Aconteceu muita coisa neste episódio 7 de Jaku-Chara Tomozaki-kun. Várias linhas da história foram evoluídas e está tudo pronto para Tomozaki completar a sua próxima tarefa.
Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Jaku-Chara Tomozaki-kun.
Jaku-Chara Tomozaki-kun Episódio 7 – Opinião
Tenho a dizer que os meus sentimentos por Aoi estão a ficar um pouco complexos. Por um lado, acho fantástica a sua resiliência e ética de trabalho. No entanto, este episódio deu-me a entender que Aoi irá fazer de tudo para ficar por cima. Claro que me estou a referir ao seu discurso para presidente do conselho estudantil. Basicamente, Aoi ‘roubou’ todas as ideias de Mizumi e Tomozaki. Eu sei que de um ponto de vista político é o inteligente de se fazer e não será problemático no caso da rapariga cumprir com tudo o que prometeu. Mesmo assim, foi uma jogada mesmo à c***! Especialmente quando está a concorrer contra uma das melhores amigas.
Ao mesmo tempo, o discurso que Tomozaki criou para a Mizumi nunca lhe iria dar a vitória. Embora seja bom um discurso ser divertido, não pode ser só isso. A verdade é que Mizumi acabou por não fazer qualquer tipo de promessas ao longo do seu discurso. Portanto, é mais do que óbvio que ela tenha ficado em segundo lugar. Quero dizer, eu adoro comediantes tipo Bumba na Fofinha. Mas daí a votar nela para presidente ainda vai um bom bocado.
Por último, fico contente por Tomozaki ter feito um esforço sincero para ter interesse nas coisas que Fuuka gosta. Por causa disto, o seu pedido para um encontro saiu de uma forma bem mais natural. Continua a não me fazer muito sentido visto que o rapaz está nitidamente a começar a ter sentimentos por Aoi. Mas pronto – é só um primeiro encontro! O mais provável é que Tomozaki e Fuuka cheguem à conclusão de que estão melhor servidos se ficarem só amigos.
Gostaste do episódio 7 de Jaku-Chara Tomozaki-kun? Diz-me tudo nos comentários.
Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter