Jaku-Chara Tomozaki-kun Episódio 7 – Opinião

por Arthifis
Jaku-Chara Tomozaki-kun Episódio 7 – Opinião

Aconteceu muita coisa neste episódio 7 de Jaku-Chara Tomozaki-kun. Várias linhas da história foram evoluídas e está tudo pronto para Tomozaki completar a sua próxima tarefa.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Jaku-Chara Tomozaki-kun.


 

Jaku-Chara Tomozaki-kun Episódio 7 – Opinião

Tenho a dizer que os meus sentimentos por Aoi estão a ficar um pouco complexos. Por um lado, acho fantástica a sua resiliência e ética de trabalho. No entanto, este episódio deu-me a entender que Aoi irá fazer de tudo para ficar por cima. Claro que me estou a referir ao seu discurso para presidente do conselho estudantil. Basicamente, Aoi ‘roubou’ todas as ideias de Mizumi e Tomozaki. Eu sei que de um ponto de vista político é o inteligente de se fazer e não será problemático no caso da rapariga cumprir com tudo o que prometeu. Mesmo assim, foi uma jogada mesmo à c***! Especialmente quando está a concorrer contra uma das melhores amigas.

Ao mesmo tempo, o discurso que Tomozaki criou para a Mizumi nunca lhe iria dar a vitória. Embora seja bom um discurso ser divertido, não pode ser só isso. A verdade é que Mizumi acabou por não fazer qualquer tipo de promessas ao longo do seu discurso. Portanto, é mais do que óbvio que ela tenha ficado em segundo lugar. Quero dizer, eu adoro comediantes tipo Bumba na Fofinha. Mas daí a votar nela para presidente ainda vai um bom bocado.

 

Jaku-Chara Tomozaki-kun Episódio 7 – Opinião

 

Por último, fico contente por Tomozaki ter feito um esforço sincero para ter interesse nas coisas que Fuuka gosta. Por causa disto, o seu pedido para um encontro saiu de uma forma bem mais natural. Continua a não me fazer muito sentido visto que o rapaz está nitidamente a começar a ter sentimentos por Aoi. Mas pronto – é só um primeiro encontro! O mais provável é que Tomozaki e Fuuka cheguem à conclusão de que estão melhor servidos se ficarem só amigos.

Gostaste do episódio 7 de Jaku-Chara Tomozaki-kun? Diz-me tudo nos comentários.

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.