O website para a revista web da Flex Comix, Comic Meteor, removeu o 148º capítulo de Jashin-chan Dropkick (Drop Kick on my Devil!), manga de Yukiwo.
Jashin-chan Dropkick – Capítulo do Manga Retirado do Site:
O website não confirmou a razão para a remoção mas observou uma “perigosa” retratação no capítulo. Ao que parece, o capítulo contém imagens de um ataque com faca num comboio.
Relembramos, que na manhã de terça-feira, um homem de 51 anos chamado Ryūichi Iwasaki, atacou um grupo de crianças da primária em Kawasaki, Kanagawa. O ataque levou à morte de Hanako Kuribayashi de 11 anos e do oficial do Ministério Relações Estrangeiras, Satoshi Oyama, tendo ainda originado 17 feridos. Posteriormente, Iwasaki faleceu devido a uma ferida de faca auto-infligida. A polícia está a investigar o motivo para o ataque.
Sinopse:
O manga de comédia centra-se em Yurine Hanazono, uma estudante universitária que invoca Jashin-chan, uma demónio do submundo. Agora elas têm que viver juntas num degradado apartamento no quarteirão Jinbōchō. Se Yurine morrer, Jashing-chan pode regressar ao submundo então, ela está constantemente a planear matar Yurine.
Yukiwo-sensei lançou o manga na revista web, Comic Meteor, em abril 2012 e a Holp Shuppan lançou o 12º volume compilado a 11 de abril.
O manga recebeu uma adaptação anime, sendo que a primeira temporada estreou a 9 de julho 2018 e uma segunda já recebeu “luz verde”. O anime está a ser exclusivamente disponibilizado via stream, dentro e fora do Japão, na Amazon Prime Video.
Jashin-chan Dropkick – Artigos Relacionados
Fonte: Anime News Network