Jay Park fala da Diferença de Fama nos EUA e na Ásia

por Baltas
Jay Park fala da Diferença de Fama nos EUA e na Ásia

Durante a conferência de imprensa do documentário do YouTube Original “Jay Park: Chosen 1”, realizado a 25 de Abril, o Jay Park falou sobre ser tratado de forma diferente na Ásia e nos Estados Unidos.

 

Jay Park fala da Diferença de Fama nos EUA e na Ásia

jay park kpop cosmopolitan 26 abril 2019

 

Em primeiro lugar, ele falou sobre juntar-se à Roc Nation, ao dizer: “Estou muito feliz por estar na Roc Nation, mas isto aconteceu do nada. Eu já pertenço a uma empresa na Coreia e também sou o presidente dela e foi a primeira vez que a Roc Nation assinou um contrato com uma artista como eu, então fomos para lá e para cá durante cerca de um ano. Levamos muito tempo para descobrir o que poderíamos fazer um pelo outro.

Então ele acrescentou: “No hip hop, o Jay-Z parece quase um deus e é uma honra poder ver e trabalhar com pessoas boas. Às vezes temos festas na Roc Nation e eu sou o único asiático lá, então estou sentado no canto a comer waffles sem um amigo. Acho que terei que ser bem-sucedido rapidamente para poder sair com eles.

O Jay Park já é um artista famoso na Ásia, mas é considerado um novato nos Estados Unidos. Ele explicou: “Há uma enorme diferença nas atividades. Na Coreia, eu estou ativo há muito tempo e já me estabeleci, e mesmo na Ásia, estou a ser tratado como VIP nos aeroportos, mas quando vou para os Estados Unidos, dizem-se para apanhar um táxi e eles tentam cortar a garantia de eventos.

Ele continuou: “O K-Pop está a ser bem tratado nos Estados Unidos, mas há mais alguma coisa que eu preciso de mostrar ao hip hop. Quando eu vou a programas de rádio, o DJ de repente tenta fazer com que eu faça alguma coisa. Na Coraia, eu sou um júri no “Show Me the Money”, mas nos Estados Unidos, eu tenho que cantar e fazer rap quando eles me dizem.

O Jay Park também partilhou que ele tem muitas atividades preparadas na Coreia este ano. Ele revelou: “No ano passado, participei em 32 músicas e já colaborei 15 vezes este ano. Eu vou realizar um concerto a solo em Seul, em julho, e depois fazer uma tour mundial. Trabalhei num álbum com o Hit Boy e vou lançar um álbum de 18 músicas depois do verão.

“Chosen 1” estreia no dia 1 de Maio com quatro episódios que duram aproximadamente 20 minutos cada.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, cliquem AQUI

 


Artigos relacionados

8 Razões pelas quais os Super Junior D&E são ótimos

Calendário de Eventos Maio 2019 – ptAnime

5 Artistas K-Pop que impressionam como Participantes


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.