Jellyfish faz declaração sobre Minchan dos VERIVERY

por Baltas
Jellyfish faz Declaração sobre Minchan dos VERIVERY

A Jellyfish Entertainment lançou uma declaração oficial quanto à participação do membro Minchan no próximo comeback dos VERIVERY.

No dia 21 de fevereiro de 2021, a agência anunciou:

Devido a razões de saúde, o Minchan não irá participar em promoções para o novo álbum dos VERIVERY e o grupo irá promover temporariamente com seis membros.

 

VERIVERY anunciam Comeback após Road to Kingdom

 

A Jellyfish Entertainment acrescentou:

Faremos o nosso melhor para assegurar que o Minchan tem uma recuperação rápida. Pedimos que demonstrem muito apoio tanto pelo Minchan, que está focado na sua recuperação e aos VERIVERY, que irão promover com os restantes seis membros.

 

Em outubro passado, o Minchan fez uma pausa relacionada com saúde após ter exibido sintomas de ansiedade, tendo anunciado que iria parar temporariamente todas as suas atividades de modo a focar-se no seu tratamento e na sua recuperação.

Entretanto, os VERIVERY vão fazer o seu comeback com um álbum single “SERIES ‘O’ ROUND 1: HALL” no dia 2 de março. O grupo masculino vai dar início a um novo capítulo intitulado “SERIES ‘O’“, com o ‘O’ a simbolizar o espaço negro entre cada indivíduo.

Os VERIVERY são um grupo masculino que é gerido pela agência Jellyfish Entertainment. O alinhamento completo deste grupo é o seguinte:

  • Dongheon (o líder do grupo);
  • Hoyoung;
  • Minchan;
  • Gyehyeon;
  • Yeonho;
  • Yongseung;
  • Kangmin.

Este grupo masculino fez a sua estreia oficial no dia 9 de janeiro de 2019. O nome que é dado ao seu fandom oficial é VERRER e as cores oficiais dos VERIVERY são o Pantone 7649 C, Pantone 663 UP e o Glittering Silver.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Março de 2021, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

VERIVERY lançam Teasers e anunciam Data de Comeback

Minchan dos VERIVERY fará Pausa por Motivos de Saúde

VERIVERY anunciam Comeback após Road to Kingdom


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.