Jeon Somi Fala na sua Estreia no meio de Controvérsia na YG

por Baltas

A Jeon Somi fez oficialmente a sua estreia solo!

 

Jeon Somi Fala na sua Estreia no meio de Controvérsia na YG

 

A cantora realizou hoje uma showcase para o lançamento do seu primeiro single a soloBirthday”.

Ela compartilhou os seus pensamentos sobre a sua estreia  ao dizer: “Estou a cumprimentar o público pela primeira vez em três anos. Estou muito nervosa.

A Jeon Somi também falou sobre a sua nova agência e disse: “Eu mudei da JYP Entertainment para a YG The Black Label. O estilo para músicas e trabalho é diferente ”.

Quando questionada sobre as várias controvérsias em torno da YG Entertainment, a Jeon Somi respondeu: “Eu não fui influenciada e trabalhei duro para me preparar à minha maneira”.

Teddy, responsável da The Black Label, criou “Birthday”, com a Jeon Somi a participar na composição. A Jeon Somi criou também a faixa auto-composta, “Outta My Head” para seu álbum de estreia a solo.

A Jeon Somi explicou: “Birthday é o dia do nascimento. Tem também o significado como o dia em que renasci como cantora a solo. ‘Outta My Head’ é a música composta por mim. Eu não tinha ideia de como escrever letras e compor, mas os produtores da minha empresa ajudaram-me. Eu experienciei a dor de criar pela primeira vez.

 

 

Depois das notícias das I.O.I reunirem-se com nove membros, a Jeon Somi foi questionada sobre isso durante a sua showcase. Ela respondeu: “Acho que ainda nada definitivo foi decidido. Eu também não sei de nada com certeza.

O single de estreia a solo de Jeon Somi foi lançado hoje às 18h KST.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os comebacks e debuts de Junho, clica AQUI <<

 


 

Interessado em adquirir produtos relacionados com K-pop, como os da imagem abaixo, ou outros?

É só enviar uma mensagem privada para o Facebook da Loja ptAnime (clica aqui!) ou um e-mail para [email protected], com o teu pedido! 🙂

produtos kpop comprar portugal bts

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.