Jigoku Shoujo recebe Novo Anime – Vídeo Promocional

por Pedro Costa

A edição de abril da revista Nakayoshi (Kodansha) vai confirmar, esta sexta-feira, que um novo anime televisivo para a franquia Jigoku Shoujo (Hell Girl), recebeu “luz verde”. O novo anime intitula-se Jigoku Shoujo Yoi no Togi. O anime será constituído por 12 episódios, 6 novos episódios e 6 episódios “reminiscência”, e vai estrear em julho nos canais MBS, Tokyo MX, Gunma TV, Tochigi TV, e BS11.

 

Jigoku Shoujo recebe Novo Anime - Vídeo Promocional

 

Adicionalmente, o website oficial para a franquia Jigoku Shoujo, iniciou a transmissão do primeiro vídeo promocional para a sequela anime, esta sexta-feira. O website revelou, ainda, um teaser poster para a série (imagem acima).

 

Jigoku Shoujo recebe Novo Anime – Vídeo Promocional:

 

Os membros do elenco apresentam elementos do anime anterior, excepto Misaki Watada que vai interpretar Michiru.

Hiroshi Watanabe (argumentista de Hell Girl: Two Mirrors, realizador de Hell Girl: Three Vessels) está, de novo, creditado com o conceito original. Takahiro Omori, o realizador do primeiro anime Hell Girl, assim como Hell Girl: Two Mirrors, está de regresso para realizar o anime no Studio DEEN. Também de regresso estão Mariko Oka, Kenichi Kanemaki, e Yasuharu Takanashi para o design de personagens, composição da série, e música, respetivamente.

 

Jigoku Shoujo recebe Novo Anime - Vídeo Promocional

 

Fontes: Anime News Network #1 e Anime News Network #2 / Crunchyroll

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.