Jigokuraku – Manga vai receber Anime

por Pedro Costa
Jigokuraku - Manga vai receber Anime

Esta segunda-feira JST, a 8.ª edição 2021 da Weekly Shonen Jump(Shueisha) revelou que Jigokuraku (Hell’s Paradise: Jigokuraku), manga por Yuuji Kaku, vai receber uma adaptação anime.

 

Kaku-sensei comentou sobre a adaptação, dizendo:

Uma adaptação anime! … Deixa-me tão feliz, mas ainda não processei e parece um sonho. A todo o staff do anime, deixo as personagens de Hell’s Paradise: Jigokuraku nas vossas mãos capazes. Senhor Realidade, se isto é um sonho, por favor não me acorde.

 

De assinalar ainda que o manga publicou o seu capítulo final esta segunda-feira (25 de janeiro).

 

Jigokuraku – Manga vai receber Anime:

Jigokuraku - Manga vai receber Anime

Jigokuraku – Manga vai receber Anime

 

Sinopse:

O manga centra-se em Gabimaru, outrora exaltado como o ninja mais forte, mas que agora deixou a sua prática, violando as leis da sua aldeia. Após ser capturado, afirma não ter nada pelo que viver. Contudo, devido ao seu nível de treino sobrenatural, ele sobreviveu inadvertidamente a múltiplas execuções, desde tentativas de decapitação a arder numa fogueira. O carrasco Sagiri Asaemon diz-lhe que ele tem uma ligação persistente à vida e decreta-lhe uma missão para a sua absolvição: encontrar o elixir da imortalidade.

 

Jigokuraku - Manga vai receber Anime

 

Kaku-sensei lançou o manga na website e app da Shonen Jump+ em janeiro de 2018. Mais recentemente, a Shueisha lançou o 12.º volume em dezembro de 2020. Adicionalmente, a Shueisha está igualmente a publicar o manga digitalmente em inglês no seu website MANGA Plus.

A Viz Media licenciou o manga em inglês (capa do volume #1 na imagem acima) e lançou mais recentemente o sexto volume a 19 de janeiro.

 


Ainda sobre o manga, Ōhashi lançou um spinoff intitulado Hell’s Paradise: Jigokuraku (mesmo título mas em hiragana em vez de kanji) na Shonen Jump+ em janeiro de 2020, tendo-o finalizado em junho de 2020. A Shueisha publicou o volume do spinoff em setembro.

 

Fonte: Anime News Network e @WSJ_manga

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.