Jinyoung discute Vários Assuntos da sua Carreira

por Baltas
Jinyoung discute Vários Assuntos da sua Carreira como Ator

O Jinyoung dos GOT7 sentou-se para uma entrevista com a Sports Donga para falar sobre a sua carreira de ator.

 

Jinyoung discute Vários Assuntos da sua Carreira

Jinyoung discute Vários Assuntos da sua Carreira imagem 1

 

Jinyoung começou a sua carreira de ator em 2012 com “Dream High 2” da KBS. Depois disso, ele apareceu em “When a Man’s Love”, “My Love Eun Dong”, o filme “A Stray Goat”, entre outros. O programa “He is Psychometric” da tvN, que foi concluído no mês passado, foi o primeiro papel principal de Jinyoung numa mini-série.

Ele revelou: “Há muitas partes que senti que falhei em algo, mas estou feliz que tenha terminado bem. Estou com 60 por cento de satisfação, 50 por cento é de ter trabalhado tão duro e 10 por cento é de louvar e motivar a mim mesmo. Em termos de atuação, sempre desejei poder fazer melhor. Eu ainda acho significativo que alcancei o meu objetivo de ‘eu quero terminar até o final’. Eu estava muito feliz e grato.” Ele acrescentou: “Houve momentos em que me culpei, mas eu nunca quis desistir.

Ao contrário da maioria dos outros ídolos atores que assumem papéis que retratam uma imagem semelhante à sua imagem no palco, Jinyoung assumiu papéis mais obscuros, como o personagem que ele interpretou no filme “A Stray Goat”. No entanto, em “He is Psychometric”, ele mostrou um lado mais brilhante.

 

Jinyoung discute Vários Assuntos da sua Carreira imagem 2

 

Ele partilhou: “Não estou em posição de ser exigente, mas acho que esse é o tipo de carreira que construí. Acabei de receber esses tipos de projetos e, pessoalmente, tenho a tendência de gostar de “coisas profundas”. Então, “He is Psychometric” foi ainda mais desafiador para mim. Parecia que eu encontrei o outro eu. Foi uma personagem tão brilhante que até me fez pensar “Posso ser tão brilhante?”. Mas eu fui capaz, e isso fez-me pensar, “eu não posso esconder que sou dos GOT7.” De qualquer forma, eu não sei ter um objetivo específico como ator em termos de qual caminho eu quero seguir. Acho que o meu caminho como Park Jinyoung será pavimentado enquanto eu termino um projeto um por um. Eu quero manter as minhas opções em aberto.

Jinyoung também falou sobre as suas ambições de continuar ativo tanto como cantor quanto como ator. Ele comentou: “Estou agradecido por poder fazer as duas coisas. Eu tenho muita sorte. Cada álbum e projeto é encantador porque é diferente e novo a cada vez. Ambos são comuns, quanto mais difícil for o processo, melhor será o resultado. É divertido. Eu quero continuar a lançar álbuns e trabalhar em projetos o máximo que puder até o final.

 

 

Com este ano sendo o quinto ano desde a sua estreia, os GOT7 estão a aproximar-se da “maldição dos sete anos“. No entanto, o Jinyoung declarou: “Eu não estou preocupado porque estou perto dos membros“.

Em relação aos seus planos como artista a solo, ele disse: “Se tiver a oportunidade, acho que será divertido lançar um álbum a solo, mas por enquanto, penso que há muito para mostrar como GOT7, então acho que não será até mais tarde em que eu seja ativo como artista a solo.

Em relação ao seu alistamento no exército, ele partilhou: “Se és um homem coreano, acho que tens que cumprir as tuas obrigações com o país. Eu não estou preocupado. Eu irei quando tiver de ir.

Entre a sua agenda lotada, ele revelou que guarda o tempo para fazer caminhadas, fazer exercício, encontrar-se com conhecidos, desfrutar de uma chávena de café, assistir a filmes ou dramas, ler, etc.

Ele explicou: “Desde que eu terminei o projeto, estou a tentar ler um livro. Eu comprei recentemente um livro chamado “Como a Filosofia se Torna a Arma da Vida?” (Tradução literal). O meu gosto por livros é diferente dependendo de como eu me sinto no momento. Se eu sinto que a vida é difícil então eu procuro ensaios e se não, eu leio romances. Muitos fãs oferecem livros de poesia, mas eu tenho dificuldade em encontrar o significado intrínseco deles, então vou lê-los depois que estiver mais maduro. Eu acho que não sou bom o suficiente para entender poesia ainda.

 

 

A 20 de Maio, os GOT7 lançaram o novo mini-álbum com a faixa principalEclipse”. O grupo também fará uma tour mundial este ano.

Quanto aos planos para o seu próximo projeto, ele revelou: “Eu nunca fiz nada doce e romântico, mas se eu tivesse uma chance eu gostaria de tentar. Eu também gostaria de tentar um thriller ou ação. Também acho que gostaria de uma personagem brilhante. Finalmente encontrei o lado positivo em mim, então quero solidificá-lo antes que eu o perca. Quer se trate de um filme ou de um drama, quero representar a personagem que me deram bem. Quero concentrar-me no “fazer” em vez de “o que estou a fazer“. Vou preparar-me bem para me sair bem. Por favor, esperem por mim, pois voltarei com um projeto diferente.

 

>> Para mais notícias e artigos sobre K-pop, clica AQUI

 

Para conheceres todos os comebacks e debuts de Maio, clica AQUI <<

 


 

Interessado em adquirir produtos relacionados com K-pop, como os da imagem abaixo, ou outros?

É só enviar uma mensagem privada para o Facebook da Loja ptAnime (clica aqui!) ou um e-mail para geral@loja-ptanime.com, com o teu pedido! 🙂

produtos kpop comprar portugal funko pops bts blackpink peripera

 


Artigos relacionados

GOT7 falam sobre Músicas serem Cantadas no “Produce X 101”

JYP envia Alertas sobre Violações da Privacidade dos GOT7

BTS, EXO e GOT7 nomeados no 2019 Billboard Music Awards


 

Fonte: Soompi
Créditos das imagens do texto: Sports.Donga

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.