Jogos Olímpicos de 2020 são Adiados Devido ao Coronavírus

por Bruno Sales
Jogos Olímpicos de 2020 são Adiados Devido ao Coronavírus

Esta terça-feira (24 de Março, 2020) o primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, anunciou que os Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio, serão adiados para o próximo ano devido ao atual surto de Coronavírus. Tendo esta decisão sido tomada para salvaguardar a saúde dos atletas e de toda a gente envolvida nos Jogos Olímpicos.

Relembramos que os Jogos Olímpicos iam realizar-se entre 24 de julho e 9 de agosto deste ano. Uma nova data para o evento será posteriormente revelada, mas segundo Abe “terá de ocorrer, o mais tardar, no verão de 2021”.

 

Jogos Olímpicos de 2020 são Adiados Devido ao Coronavírus

 

Em cima podem ver a animação produzida para divulgar as duas mascotes oficiais para os jogos olímpicos. A mascote Miraitowa representa os jogos olímpicos e tem a habilidade de se mover para qualquer sítio instantaneamente. Por outro lado Someity representa os Jogos Paraolímpicos e relembra as icónicas flores de cerejeiras.

 

Para além dos jogos olímpicos vários outros eventos e projectos foram adiados ou cancelados devido ao coronavírus. Os quais incluem o adiamento do festival de animação monstra em lisboa, o cancelamento do evento animejapan no japão, o cancelamento famoso evento americano de jogos E3, o adiamento do DLC do Super Smash Bros. e ainda o adiamento da segunda temporada de Re:zero, entre muitos outros.

 


 

Fonte: 24.sapo.pt | Japan Times

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.