Jogos Olímpicos de Tóquio – Nova Data revelada

por Helena Maria
Jogos Olímpicos de 2020 são Adiados Devido ao Coronavírus | Jogos Olímpicos de Tóquio - Revelada Nova Data

Na segunda feira (30 de março), a NHK reportou que o governo de Tóquio revelou que os Jogos Olímpicos de Tóquio, originalmente marcados de 24 de julho a 9 de agosto de 2020, irão decorrer de 23 de julho a 8 de agosto de 2021.

Os Jogos Paralímpicos, que decorreriam de 25 de agosto a 6 de setembro, vão acontecer entre 24 de agosto e 5 de setembro de 2021.

 

Jogos Olímpicos de Tóquio – Nova Data revelada

Jogos Olímpicos de Tóquio - Nova Data revelada

 

O primeiro ministro japonês, Shinzo Abe anunciou na terça feira passada (24 de março) que o Japão havia chegado a acordo com o chefe do Comité Olímpico Internacional, Thomas Bach, para adiar os Jogos Olímpicos de Tóquio de 2020. A USA Today publicou na segunda feira (23 de março) que Dick Pound, membro do COI, contou ao jornal que os Jogos Olímpicos seriam adiados.

A 22 de março, o COI anunciou que se tinha dado um prazo de 4 semanas para decidir o futuro dos Jogos Olímpicos de 2020, mas que o cancelamento estava “fora de questão”. O comité estava então a considerar adiar o evento de uns meses até um ano, ou ter uma versão “mais pequena” dos Jogos.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.