Data de atualização: 7 de março de 2023
Março está aí e a Xbox já anunciou algumas das novidades que chegam para o Xbox Game Pass que incluí uma novidade já previamente anunciada para os fãs de jogos de luta.
Neste artigo daremos uma vista de olhos aos novos jogos orientais que vão fazer a sua chegada ao serviço da Microsoft e também avisar sobre quais os jogos que serão removidos da biblioteca já este mês.
Jogos Orientais no Xbox Game Pass – Março 2023
Guilty Gear -Strive-
Vencedor do melhor Jogo de Luta nos The Game Awards 2021, o último lançamento de Daisuke Ishiwatari chega agora pela primeira vez à Xbox One e Xbox Series X|S com a sua banda sonora incrível e gráficos que misturam o 2D e 3D.
Guilty Gear -Strive- estará disponível a partir do dia 7 de março para consola, PC e via cloud.
Ni no Kuni II: Revenant Kingdom – The Prince’s Edition
Num mundo envolvido numa guerra sem fim, um rei iria mudar o rumo a história para sempre. Juntem-se a Evan e ao seu grupo de amigos numa missão para unir o seu mundo e salvar o seu povo de uma força maléfica.
Ni no Kuni II: Revenant Kingdom – The Prince’s Edition estará disponível a partir do dia 21 de março para consola e PC.
De saída do Game Pass
Apesar de todas as novidades anunciadas, existem, em contrapartida, alguns jogos que vão fazer a sua saída do Xbox Game Pass e entre eles temos Zero Escape: The Nonary Games, uma visual novel de mistério da Spike Chunsoft, no dia 15 de março.
Se quiserem ficar com este jogo permanentemente na vossa biblioteca, a Xbox dá a oportunidade aos seus assinantes de o comprarem com um desconto de 20% por isso aproveitem enquanto podem!
E estas são as novidades anunciadas para o Xbox Game Pass neste mês de março! Que jogos gostariam de ver a ser adicionados no futuro ou que a Xbox trouxesse de volta para a sua biblioteca? Digam nos comentários!
Caso não conheçam, o Xbox Game Pass é uma biblioteca para PC, Xbox One e Xbox Series X|S repletas dos jogos mais conhecidos atualmente e jogos de estúdios independentes. Podem aderir ao serviço com o primeiro mês por 1€ e posteriormente a ser cobrado 12,99 € por mês.
Fonte: Press Release Microsoft Portugal