Esta terça-feira (9 de fevereiro de 2021), a Bushiroad realizou uma conferência de imprensa, onde revelou o primeiro vídeo promocional, elenco, equipa técnica, detalhes da história e dia de estreia do seu anime original Joran: The Princess of Snow and Blood.
O vídeo apresenta o tema opening da série, “Exist” pela banda RAISE A SUILEN, a qual interpreta também o tema ending, “Embrace of light”.
O anime decorre numa versão alternativa da história do Japão em 1931, onde o shogunato Tokugawa nunca foi abolido e o emperador Meiji nunca regressou ao poder. O anime seguirá as atividades de “Nue”, uma organização de carrascos do shogunato que faz cumprir as leis do governo [parafraseando]. A descrição da história contém discrepâncias históricas intencionais: referindo o ano como o 64.º da era Meiji (a qual na realidade apenas durou 45 anos – até 1912) e mencionando Tokugawa Yoshinobu como o shogun regente (sendo que Tokugawa Yoshinobu faleceu em 1913).
Joran: The Princess of Snow and Blood – Anime original revelado:
O elenco inclui:
(na imagem abaixo, da esquerda para a direita.)
- Shouta Aoi como Makoto Tsukishiro
- Ayasa Itō como Asahi Nakamura
- Suzuko Mimori como Sawa Yukimura
- Raychell como Elena Hanakaze
- Chikahiro Kobayashi como Jin Kuzuhara
Susumu Kudo (K, Coppelion, Hand Shakers) está a realizar o anime na Bakken Record (Pandora to Akubi) e Rika Nezu (filme de 2013 de Saint Young Men, live-action de Kimi ni Todoke) está a supervisionar os guiões da série e a escrevê-los com Kunihiko Okada. Kano Komiyama está a desenhar as personagens e Jun Yamaguchi está creditado com o design de produção.
Yukari Yasuda é o diretor artístico e Misako Akama é o artista de coloração-chave. Masaki Sakamoto está a editar. MICHIRU está a tratar da composição musical e Yuichi Imaizumi é o director de som na Sonilude.
A série estreará a 6 de abril no canal NTV, tendo também transmissão na BS NTV e CS NTV+. Adicionalmente, cada episódio estreará uma semana mais cedo no serviço japones da Hulu. O Pavilhão da Ciência do Museu da Ciência em Tokyo será anfitrião de uma projecção antecipada dos primeiros quatro episódios a 27 de março, a qual contará com a presença do elenco e equipa técnica.
Uma adaptação manga será serializada no serviço BookLive. Para além disso, uma adaptação em palco ocorrerá no teatro Mejiza no outono.
Bushiroad prepara anúncio para Novo Projeto Anime
Fonte: Anime News Network
Discussion about this post