Joshi Kousei no Mudazukai – Anime revela Dia de Estreia

por Pedro Costa
Joshi Kousei no Mudazukai - Anime revela Dia de Estreia

Na segunda-feira, o website oficial para a adaptação anime de Joshi Kōsei no Mudazukai (Wasteful Days of High School Girl), manga de Bino, anunciou que a série vai estrear a 5 de julho na AT-X, Tokyo MX, TV Aichi, KBS Kyoto, Sun TV e BS11.

 

Joshi Kousei no Mudazukai – Anime revela Dia de Estreia:

Joshi Kousei no Mudazukai - Anime revela Dia de Estreia

 

Takeo Takahashi (Hinako Note, The Island of Giant Insects) é o realizador chefe e Hijiri Sanpei (realizador de episódio para MAOYU, Magic Kaito: Kid the Phantom Thief) está a realizar o anime na Passione. Masahiro Yokotani (All Out!!, Free! – Iwatobi Swim Club) está encarregue da composição da série. Sachiko Yasuda (Seven Mortal Sins) está encarregue dos designs de personagem e é o diretor de animação chefe. Tomoki Kikuya (Hidamari Sketch, Squid Girl) está a tratar da composição musical.

Chinatsu Akasaki (voz de Nozomu), Haruka Tomatsu (Akane) e Aki Toyosaki (Shiori) vão interpretar os temas musicais. O tema opening é “Wa! Moon! dass! cry!” e o tema ending é “Seishun no Reverb” (Youth Reverberation).

 

 

O manga centra-se em três raparigas: Tanaka, apelidada de “Idiota” pelos seus baixos resultados em testes; Kikuchi, apelidada de “Ota” pela sua obsessão por histórias de boys-love; e Saginomiya, apelidada e “Robot” por ser uma génio mas desprovida de emoções. Juntamente com um colorido elenco de personagens, as raparigas sem esperança vivem dias de desperdício da juventude.

 

Joshi Kousei no Mudazukai - Anime revela Dia de Estreia

 

Bino serializa o manga na Comic Newtype, Nico Nico Seiga e pixiv Comic.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.