Ju-on: Noroi no Ie – NETFLIX revela Estreia da Série Live-Action

por Helena Maria
Ju-on: Noroi no Ie - NETFLIX revela Estreia da Série Live-Action

A 5 de maio, a NETFLIX,em parceria com a NBCUniversal Entertainment Japan, anunciou que Ju-on: Noroi no Ie (JU-ON: Origins), a primeira série live action da franquia Ju-On, estreará mundialmente no serviço streaming a 3 de julho.

Recordamos que as companhias anunciaram a série no passado dia 13 de abril.

 

Ju-on: Noroi no Ie – NETFLIX revela Estreia da Série Live-Action:

 

A nova série foca-se no investigador paranormal, Odajima, bem como na estrela de televisão, Haruka Honjo, a qual tem ouvido passos perturbadores no seu apartamento durante a noite. Ambos são atraídos para a “casa assombrada” da franquia, que começa a ser investigada por Odajima. 

Yoshiyoshi interpreta Odajima, enquanto que a Haruka é interpretada por Yuina Kuroshima.

Outros membros do elenco incluem: Ririka, Kōki Osamura, Mai Takahashi, Kai Inowaki, Ryūshin Tei, Yuya Matsuura, Kaho Tsuchimura, Tokio Emoto, Nobuko Sendō, e Kana Kurashina.

Shō Miyake vai dirigir a série com os guiões por Yō Takahashi e Takashige Ichise.

 


A série Ju-On foi vista pela última vez em filme com Sasako vs. Kayako, um filme crossover com a icónia franquia Ring, que estreou em junho de 2016.

 

Sadako vs Kayako poster

 

O último filme exclusivamente da série, Ju-on: The Final, estreou no Japão em junho de 2015. O filme foi divulgado como  o “último” filme da franquia.  O primeiro filme da série recebeu um remake de Hollywoof em 2004 e teve duas sequelas.

Sam Raimi estava apontado para a realização de um reboot dos filmes, mas, em vez disso, o filme decorre antes e de durante os eventos do filme de 2004. O filme (chamado The Grudge) estreou nos Estados Unidos a 3 de janeiro de 2020 e está disponível para compra online.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.