Jujutsu Kaisen – Anime revela intérpretes dos Temas Opening e Ending

por Pedro Costa
Jujutsu Kaisen - Anime revela primeiro Poster

Esta terça-feira (11 de agosto de 2020), o website oficial para a adaptação anime de Jujutsu Kaisen, manga por Gege Akutami, revelou detalhes sobre os temas opening e ending da antecipada série.

O tema opening, intitulado “Kaikai Kitan”, será interpretado pelo cantor-compositor Eve. Já o tema ending, “LOST IN PARADISE” que conta com a participação do rapper AKLO, será interpretado pela multinacional banda de hip-hop funk ALI (Alien Liberty International).

Ambos os intérpretes deixaram uma mensagem sobre o anúncio e o seu envolvimento no anime.

 

Jujutsu Kaisen – Anime revela intérpretes dos Temas Opening e Ending:

Jujutsu Kaisen - Anime revela primeiro Poster

 


Jujutsu Kaisen - Anime revela intérpretes dos Temas Opening e Ending

Jujutsu Kaisen – Anime revela intérpretes dos Temas Opening e Ending – Eve

Mensagem de Eve: 

 

Lembro do quão entusiasmado fiquei quando ouvi que a série que originalmente adorei ler iria ser adaptada para anime e fiquei profundamente emocionado pelo facto de que seria eu a cantar o seu tema opening. Ocorreram muitos momentos impactantes na vida e provações do Itadori, o qual foi sempre honesto consigo mesmo. Fiz esta canção, pensando como poderia acompanhar esta enérgica história. Estou ansioso por ver o anime na TV.

 

 


 

Eve é um performer dotado que lança muitos dos seus singles no seu canal de YouTube, sempre com MVs animados a ser virem de pano de fundo às suas fantásticas músicas. Deixo aqui um exemplo, mas recomendo a todos que ouçam mais temas e subscrevam ao canal:

(Animação produzida no WIT Studio)

 


Mensagem por Leo dos ALI: 

Jujutsu Kaisen - Anime intérpretes dos Temas Opening e Ending

Jujutsu Kaisen – Anime revela intérpretes dos Temas Opening e Ending – ALI

 

Nos anos 90, peguei na Weekly Shonen Jump porque queria amadurecer o mais possível. Faltava a toda a hora à escola para a ler. Apercebi-me que passaram mais de 20 anos desde então. “Jujutsu Kaisen” é serialização com minha retratação favorita de Shibuya, local onde cresci onde banda ALI nasceu. É um prazer estar envolvido na canção ED a par das melhores personagens. Escrevi esta canção com gratidão à Jump por me ter acompanhado ao longo dos anos. Espero que desfrutem.

-LOVE.MUSIC AND DANCE-


 

A banda ALI é talvez um nome que conheçam melhor, já que foram eles que interpretaram o viciante tema do fantástico opening da 1.ª temporada de BEASTARS!

 

Recordamos que o anime de Jujutsu Kaisen estreará em outubro deste ano, no bloco “Super Animeism” da MBS, TBS e suas afiliadas.

 

Sunghoo Park (The God of High School) está a realizar o anime no estúdio MAPPA. Hiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga) está a escrever e supervisionar os guiões. Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Parasyte -the maxim-) está a desenhar as personagens. Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa TeruiArisa Okehazama estão a compor a música.

 


Akutami-sensei lançou o manga na Weekly Shonen Jump em março 2018. A Shueisha publicou 12º volume a 4 de agosto de 2020.

A Viz Media está a lançar a obra em formato digital e físico, em inglês, e iniciará distribuição do 5º volume a 4 de agosto.

Para além disso, a Shueisha está igualmente a publicar o manga digitalmente em inglês no seu website MANGA Plus.

 


Interessado no manga Jujutsu Kaisen?

Contacta-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou via mail através geral@loja-ptanime.com!

Jujutsu Kaisen - Anime revela Primeiro Vídeo Promo e Estreia


 

Artigos Relacionados:

 

Fontes: Jujutsu Kaisen – Website Oficial do AnimeCrunchyroll

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.