Jujutsu Kaisen Episódio 12 – Opinião

por Arthifis
Jujutsu Kaisen Episódio 12 – Opinião

Depois de um build-up que demorou semanas, finalmente chegamos àquilo que estávamos à espera – o clímax da arc do Junpei. Posso dizer que estou extremamente contente com o episódio e penso que Jujutsu Kaisen conseguiu (novamente) ir de encontro às minhas expectativas.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Jujutsu Kaisen.


 

Jujutsu Kaisen Episódio 12 – Opinião

O episódio foi cheio de ação, mas houve tempo para emoções bem fortes. É pena que o Itadori não tenha conseguido salvar o Junpei a tempo. Embora as palavras deste estivessem a surtir efeito em Junpei, a verdade é que Mahito chegou a tempo de o transformar numa das suas criações. Foi uma cena bem triste, principalmente quando o Junpei (já em forma de curse) se agarrou às pernas do Itadori a chorar.

 

Jujutsu Kaisen Episódio 12 – Opinião

 

A animação (como sempre) foi flawless. Tanto os movimentos de ‘bucha e estica’ de Mahito como os murros do Itadori foram desenhados ao detalhe. Infelizmente, a possibilidade de Itadori conseguir realmente aleijar Mahito não foi suficiente para ganhar a batalha.

Esperemos que a chegada de Kento seja o suficiente para acabar com Mahito duma vez por todas. Foi também interessante ver Sukuna a não aceitar um pedido de Itadori. Mas, tendo em conta que ele já conseguiu o contrato que queria (embora nenhuma personagem saiba disto), faz sentido.

Gostaste do Jujutsu Kaisen Episódio 12? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

2 comentários


Também deverás gostar de

2 comentários

Leandro santos 25 Janeiro, 2021 - 14:38

tambem gostei.
a coreografia continua excelente e a história entrou agora num ritmo muito bom.
gostei do junpei e do seu arco, e a ligação entre o sukuna e o itadori está cada vez melhor

Responder
Arthifis 19 Fevereiro, 2021 - 14:17

Entretanto já passaram vários episódios desde que deixaste este comentário. Pergunto-me se continuas a gostar do Anime como um todo… Sinceramente tenho achado que têm havido demasiadas lutas paralelas nesta nova arc. Mesmo entendendo que são importantes para a construção das personagens secundárias, estou desejoso que o Anime volte ao plot principal 😀

Responder

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.