Depois de um build-up que demorou semanas, finalmente chegamos àquilo que estávamos à espera – o clímax da arc do Junpei. Posso dizer que estou extremamente contente com o episódio e penso que Jujutsu Kaisen conseguiu (novamente) ir de encontro às minhas expectativas.
Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Jujutsu Kaisen.
Jujutsu Kaisen Episódio 12 – Opinião
O episódio foi cheio de ação, mas houve tempo para emoções bem fortes. É pena que o Itadori não tenha conseguido salvar o Junpei a tempo. Embora as palavras deste estivessem a surtir efeito em Junpei, a verdade é que Mahito chegou a tempo de o transformar numa das suas criações. Foi uma cena bem triste, principalmente quando o Junpei (já em forma de curse) se agarrou às pernas do Itadori a chorar.
A animação (como sempre) foi flawless. Tanto os movimentos de ‘bucha e estica’ de Mahito como os murros do Itadori foram desenhados ao detalhe. Infelizmente, a possibilidade de Itadori conseguir realmente aleijar Mahito não foi suficiente para ganhar a batalha.
Esperemos que a chegada de Kento seja o suficiente para acabar com Mahito duma vez por todas. Foi também interessante ver Sukuna a não aceitar um pedido de Itadori. Mas, tendo em conta que ele já conseguiu o contrato que queria (embora nenhuma personagem saiba disto), faz sentido.
Gostaste do Jujutsu Kaisen Episódio 12? Diz-me tudo nos comentários.
Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter
Comentários sobre post