Jujutsu Kaisen Episódio 16 – Opinião

por Arthifis
Jujutsu Kaisen Episódio 16 – Opinião

A batalha entre Toudou e Itadori deve ser a luta mais estranha que vi na minha vida. Estão a lutar até à morte, mas a criar uma amizade tão forte ao ponto de Toudou estar a ensinar a Itadori como ser mais forte.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Jujutsu Kaisen.


 

Jujutsu Kaisen Episódio 16 – Opinião

Mais ainda, as cenas em que eles aparecem como melhores amigos na secundária são hilariantes. Todavia, não foi esse o foco principal do episódio 16 de Jujutsu Kaisen. Em vez disso, tivemos uma batalha bestial entre o Panda e o Mechamaru.

A animação está excelente como sempre e a batalha foi super animada. Sei que não são as personagens mais importantes do Anime, mas gostei de saber mais sobre o passado deles. Especialmente sobre o Panda que estava curioso para saber se ele era humano ou não. Parece que não, mas nada é melhor do que ver imagens de um panda bebé com chucha.

 

Jujutsu Kaisen Episódio 16 – Opinião

 

O poder também é bastante poderoso – tem três ‘almas’ dentro dele que não morrem. Isto é, para matarem o panda completamente têm-se que destruir as três almas num curto espaço de tempo. Não chegamos a ver a irmã mais velha dele, mas quase de certeza que irá ser mais forte que o irmão. No que toca ao Mechamaru… Meh! Gostei bastante da ideia e do desenho dele, mas a personagem em si foi mediana.

Gostaste do episódio 16 de Jujutsu Kaisen? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.