Parece que Jujutsu Kaisen chegou àquela fase em que todas as personagens precisam de ter o seu tempo de antena. Honestamente, não desgosto, visto que a maioria tem passados bastante interessantes. O episódio 17 foca-se na história das duas irmãs gémeas, mas a luta entre Nobara e Momo também merecem o seu quê de elogios devido à excelente animação. Mudando um pouco de assunto – sou só eu, ou a Nobara acabou de se tornar muito mais forte?
Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Jujutsu Kaisen.
Jujutsu Kaisen Episódio 17 – Opinião
É impressionante o esforço dado à história das duas irmãs. O Panda já tinha demonstrado um passado engraçado, mas as irmãs gémeas recebem o troféu! Primeiro de tudo, foi estranho ver Mai e Maki a serem amigas uma da outra. Não sei bem porquê, mas sempre pensei que as raparigas simplesmente não gostavam uma da outra desde sempre. Afinal, histórias em que irmãos não se suportam só porque sim não são assim tão incomuns. No entanto, a forma como Jujutsu Kaisen construiu as personagens é bem melhor.
A luta não pareceu melhorar a relação das duas por aí além. Mas, pelo menos, Mai e Maki conseguiram tirar muita coisa que lhes ia dentro da alma. Além do mais, visto que Maki pediu desculpa no final, penso que as raparigas irão parar de se tentar matar uma à outra assim que se virem no futuro.
Gostaste do episódio 17 de Jujutsu Kaisen? Diz-me tudo nos comentários.
Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter