Jujutsu Kaisen Episódio 18 – Opinião

por Arthifis
Jujutsu Kaisen Episódio 18 – Opinião

Finalmente Jujutsu Kaisen vai-se focar no seu plot principal. Não me interpretes mal, eu gosto quando os Animes se focam nas personagens secundárias e contam as suas histórias. Mas neste caso já foram demasiados os episódios com batalhas ‘à parte’. Quase que me faz lembrar Naruto e o seu infindável número de fillers quando começou a terceira grande guerra.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Jujutsu Kaisen.


 

Jujutsu Kaisen Episódio 18 – Opinião

Mesmo assim, a batalha entre Megumi e Norishi foi divertida e gostei de saber mais sobre o rapaz que até há pouco pensava ser cego. Tenho só uma pergunta – qual o edifício onde eles lutaram? Tinha a ideia que estava toda a gente na floresta!

Também achei um pouco desnecessário o foco no estratagema do velhote em colocar uma maldição de grau 1 no meio do campeonato. A não ser que seja algo útil para o futuro do Anime, a criatura morreu passados cinco segundos de estar no ecrã. Posto isto, tenho de dizer que o homem fica bem fixe com a sua guitarra elétrica.

 

Jujutsu Kaisen Episódio 18 – Opinião

 

No entretanto, adorei ver Toge sem máscara! O rapaz é girito e o poder é bem mais forte do que eu pensava. Por outro lado, houve ali uma pequena pista que as maldições poderão estar a atacar os humanos para salvar o planeta. Não sei se todos os vilões pensam da mesma maneira, mas se assim for, faz uma melhor história do que conquistar o mundo só porque sim.

Gostaste do episódio 18 de Jujutsu Kaisen? Diz-me tudo nos comentários.

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.