Jujutsu Kaisen Episódio 19 – Opinião

por Arthifis
Jujutsu Kaisen Episódio 19 – Opinião

Tenho de ser honesto – adoro shounens em que se vê o protagonista a treinar infindavelmente para se tornar mais forte. Portanto, é fácil de entender que não fiquei muito contente com a evolução de Itadori neste episódio.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Jujutsu Kaisen.


 

Jujutsu Kaisen Episódio 19 – Opinião

A verdade é que este é um problema de Jujustsu Kaisen desde início. Mas se no início podíamos ver alguns flashbacks com Itadori a treinar com Satoku, desta vez Itadori ganhou novos poderes sem ter de fazer um grande esforço.

Podes argumentar que a luta entre Itadori e Tooru foi mais treino do que outra coisa. Estarias correto. No entanto, quanto tempo demorou essa luta na história? Umas horas no máximo? Pouco tempo, isso é certo! Eu sei que devido ao número de episódios, Jujutsu Kaisen não pode seguir o que Naruto fazia em que para aprender o Rasengan foram uma data de episódios em que se passaram vários dias. Mesmo assim, poderiam ter cortado um pouco nas batalhas secundárias e ter-se focado um pouco mais no treino de Itadori. Não é de todo a coisa mais sexy de se ver, mas muda completamente a perceção que se tem da personagem.

 

Jujutsu Kaisen Episódio 19 – Opinião

 

Como sempre a animação da batalha deste episódio foi excelente. Foi também inteligente da parte dos autores em colocarem a explicação do que se estava a passar na batalha pelos pensamentos da maldição. É bem melhor do que ver as personagens a conversar umas com as outras a meio de uma batalha. Ou pior, explicar diretamente os seus poderes ao inimigo… *suspira* aquelas troupes fantásticas de shounens.

Gostaste do episódio 19 de Jujutsu Kaisen? Diz-me tudo nos comentários.

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.