Jujutsu Kaisen Episódio 20 – Opinião

por Arthifis
Jujutsu Kaisen Episódio 20 – Opinião

Há algum tempo que ando a elogiar a animação e o dinamismo das batalhas de Jujutsu Kaisen. Mas o episódio leva, claramente, o troféu para casa. Foi de longe a melhor batalha do Anime até agora.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Jujutsu Kaisen.


 

Jujutsu Kaisen Episódio 20 – Opinião

A luta onde Toudou e Itadori usam o poder da substituição foi excecional! Não só a animação foi mais suave do que tudo o que tínhamos visto até agora, mas até a música de fundo fez um excelente trabalho em manter o ritmo da batalha. Adicionalmente, fiquei bastante surpreendido por ter descoberto que Toudou é de facto inteligente?

No entanto, houve mais conversa durante a batalha do que noutros episódios e continuo a achar que alguma da imersão é perdida por causa disso. Por exemplo, se já tivessem explicado a questão dos sorcerers poderem entrar na “zona”, não seria necessário cortar para a explicação de Kento a meio da batalha. De qualquer das formas, isto é só um pequeno detalhe no meio de uma excelente direção.

 

Jujutsu Kaisen Episódio 20 – Opinião

 

Claro que também tenho de comentar o poder de Satoru. Todos nós já sabíamos que ele era poderoso, mas este episódio demonstrou o quão longe o seu poder pode ir. Quero dizer, o rapaz simplesmente criou uma fissura na terra ao longo de vários metros, obliterando tudo o que estava no caminho do Jutsu. Pergunto-me se Satoru levou o seu poder ao máximo neste episódio. Sinceramente, acredito que não.

Por último, achei que a batalha acabou de uma forma um pouco abrupta. Faz algum sentido visto que os vilões já tinham cumprido o seu objetivo e, portanto, não valia a pena continuar a lutar. De qualquer das formas, estando nós quase no fim da temporada, pergunto-me se existirá episódios suficientes para uma nova arc.

Gostaste do episódio 20 de Jujutsu Kaisen? Diz-me tudo nos comentários.

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

1 comentário


Também deverás gostar de

1 comentário

Leandro santos 19 Março, 2021 - 20:17

os episódios restantes vão servir para introduzir um novo arco para a proxima temporada, penso que será isto.

Satoru é bom personagem e com um poder incrível e acho que ainda não demonstrou tudo, era mau
a animação e coreografias continuam excelentes e a tecnica de bater palmas foi muito bem pensada

Responder

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.