Jujutsu Kaisen Episódio 24 – Opinião

por Arthifis
Jujutsu Kaisen Episódio 24

O último episódio de Jujutsu Kaisen foi tão bom! O Anime sempre teve boa animação, mas os autores esmeraram-se neste episódio! Especialmente naquela cena em que Nobara mata a special grade e é sangue por todo o lado – bestial!

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Jujutsu Kaisen.


 

Jujutsu Kaisen Episódio 24 – Opinião

Já comentei isto no episódio anterior, mas é deveras emocionante ver o quão os protagonistas evoluíram ao longo destes 24 episódios. Quero dizer, quando este episódio começou e a curse disse que os corpos dos protagonistas se iriam começar a desintegrar, pensei mesmo que era aqui que a Nobara morria. No entanto, a rapariga usa um ataque todo xpto e consegue ferir a curse. Honestamente, foi inteligente da parte do autor visto que fez todo o sentido e não estava à espera de um move daqueles.

Mas é basicamente isto. Não foi adicionado muito à história. O resto do episódio serviu mais para dar algumas pistas do que irá acontecer na próxima temporada. Os protagonistas foram promovidos (mais do que merecido), o que leva a pensar que iremos ter lutas ainda melhores na próxima temporada.

 

Jujutsu Kaisen Episódio 24 – Opinião

 

Adicionalmente, abriu-se a porta para uma relação interessante entre os protagonistas. Todos sabem que as curse estão mais ativas porque o Itadori comeu o dedo de Sukuna. No entanto, nenhuma das partes irá partilhar tal facto com os outros. Pergunto-me como isto irá impactar a relação entre eles, visto que é claro que o Itadori sente-se em baixo por causa disto e não terá ninguém com quem desabafar.

Gostaste do episódio 24 de Jujutsu Kaisen? Diz-me tudo nos comentários.

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.