Jujutsu Kaisen Episódio 6 – Opinião

por Arthifis
Jujutsu Kaisen Episódio 6 – Opinião

O sexto episódio de Jujutsu Kaisen pode ter tido um pace mais lento, mas existem alguns eventos importantes que necessitam de ser discutidos.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Jujutsu Kaisen.


 

Jujutsu Kaisen Episódio 6 – Opinião

O primeiro é o pacto entre Itadori e Sukuna (claro). Pergunto-me o que é que a maldição está a planear – será que ele quer mesmo só presenciar a evolução de poder de Megumi? Não me faz muito sentido. Quero dizer, sim claro, sabemos que Sukuna tem um interesse especial pelo poder de Megumi, mas porque raio não quererá matá-lo na mesma? Mal posso esperar para a altura em que Sukuna tome controlo do corpo de Itadori por um minuto e ver o que vai fazer.

Mais ainda, a maldição foi extremamente inteligente – a condição de Itadori não se lembrar que fez um pacto com Sukuna faz toda a diferença. Se bem que o Satoru parece já estar a suspeitar de alguma coisa. Isto é, o Itadora acabou de voltar à vida! Claramente que Sukuna não iria fazer tal coisa sem receber algo em troca, certo?

 

Jujutsu Kaisen Episódio 6 – Opinião

 

A evolução de Megumi

O episódio focou-se também na determinação de Megumi. A ‘morte’ de Itadori teve um impacto forte e já podemos ver algumas mudanças de personalidade. A mais proeminente de todas foi Megumi ir à casa da mãe do rapaz que eles encontraram à entrada do domínio da última maldição que batalharam. Embora inicialmente tivesse sido completamente contra, acabou por ir a casa da senhora para lhe explicar o fim do seu filho e dar os seus pêsames. Ao mesmo tempo, Megumi está a tentar entender o que o Sukuna queria dizer com o não estar a usar o seu poder na totalidade. Pouca coisa aconteceu, mas ainda conseguimos visualizar o Megumi a conseguir passar a mão dele por um objeto sólido. Pergunto-me em que tipo de overpowered monstruoso irá esta personagem se tornar.

O episódio foi bastante fluído. Embora tenham acontecido vários eventos sérios, Jujutsu Kaisen ainda teve algumas cenas mais fofas e engraçadas. O que eu gostei mais foi o parceiro de treino de Itadori. O urso de peluche é tão fofinho! Por último, mal posso esperar para ver Satoru a lutar a sério no próximo episódio.

Gostaste do sexto episódio de Jujutsu Kaisen? Deixa a tua opinião nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.