Jujutsu Kaisen Episódio 7 – Opinião

por Arthifis
Jujutsu Kaisen Episódio 7 – Opinião

Como já se estava à espera, o sétimo episódio de Jujutsu Kaisen foi sensacional! Não existe muito para comentar, visto que a maioria do episódio foi à volta da batalha entre Satoru e Jougo.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Jujutsu Kaisen.


 

Jujutsu Kaisen Episódio 7 – Opinião

Mas, bem – que batalha! Foi uma luta super divertida de se ver. Claro que a animação foi igualmente excelente e este episódio demonstrou que Jujutsu Kaisen está a jogar numa liga só dele. É bom ver que as (novas) personagens continuam a ter poderes únicos.

Até agora, Itadori e Noabara já tinham demonstrado que o Anime tenta fazer com que cada poder seja bastante diferente, mas nunca pensei que o poder principal de Satoru fosse tão forte. Basicamente, ninguém lhe consegue tocar! E as coisas não ficam por aí. Ele não só consegue criar o seu próprio domínio, mas é ainda mais forte do que o reino criado por Jougo. Além disto tudo, tenho a ideia que ele não estava a usar a sua força total.

 

Jujutsu Kaisen Episódio 7 – Opinião

 

Obviamente que existe outra coisa que tenho de mencionar – os olhos de Satoru. São tão bonitos (e tão bem desenhados). Já tinha assim uma panca por ele, mas agora acabou de passar para o meu top 10. O rapaz é giro como tudo, ponto final paragrafo! Penso que não exista muito mais para comentar. O episódio foi mesmo muito bom e a batalha foi feita de uma forma perfeita. Resumidamente – excelente episódio para os amantes de ação.

Gostaste do sétimo episódio de Jujutsu Kaisen? Diz-me tudo nos comentários. 😊

PS: Se não chegaste a ver, volta de novo ao sétimo episódio e deixa passar os créditos finais. O que vem a seguir é hilariante. Digo que só que envolve futebol de praia e é uma cabeça que faz de bola.

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.