Jujutsu Kaisen – Manga vai receber Anime

por Pedro Costa
Jujutsu Kaisen - Manga vai receber Anime - O popular manga por Gege Akutami vai receber adaptação anime. Poucas informações se sabem, máximo, teremos novidades no evento Jump Festa deste ano! Conhecem o manga? Recomendam? :)

Esta segunda-feira JST (25 de novembro 2019), a 52ª edição 2019 da Weekly Shonen Jump (Shueisha) revelou que Jujutsu Kaisen, manga de Gege Akutami, irá receber uma adaptação em série anime.

O elenco principal do anime inclui:

  • Junya Enoki como Yūji Itadori
  • Yūma Uchida como Megumi Fushiguro
  • Asami Seto como Nobara Kugisaki.

 

Akutami-sensei e os três membros do elenco irão aparecer numa apresentação em palco no evento Jump Festa ’20, a 22 de dezembro 2019.

 

Jujutsu Kaisen – Manga vai receber Anime:

Jujutsu Kaisen - Manga vai receber Anime

 

Sinopse:

Por algum estranho motivo, Yuji Itadori, apesar do seu insana capacidade atlética, preferiria apenas passar tempo com o Occult Club. Contudo, rapidamente descobre que o oculto é bem real quando os seus companheiros de clube são atacados! Entretanto, o misterioso Megumi Fushiguro está a rastrear um objecto amaldiçoado de classe especial, e a sua busca leva a Itadori…

 

Jujutsu Kaisen - Manga vai receber Anime

 

Akutami-sensei lançou o manga na Weekly Shonen Jump em março 2018. A Shueisha publicou o sétimo volume do manga (acima) a 4 e outubro 2019, indo publicar os 8º e 9º volumes a 4 de janeiro 2019.

A Viz Media lançou os primeiros três capítulos do manga, em Inglês, como parte da sua iniciativa Jump Start. Atualmente, está a lançar a obra em formato digital e vai iniciar o lançamento em formato impresso este inverno.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.