Jung Eun Ji das Apink fala do Tipo Ideal e Mais

por Baltas
Jung Eun Ji das Apink fala do Tipo Ideal e Mais

No episódio de 25 de Maio de “Ask Us Anything“, da JTBC, a Jung Eun Ji das Apink apareceu como convidada ao lado do Kyuhyun, dos Super Junior.

 

Jung Eun Ji das Apink fala do Tipo Ideal e Mais

Jung Eun Ji das Apink fala do Tipo Ideal e Mais ask me anything 1

 

Durante o programa, a Jung Eun Ji perguntou ao elenco sobre um episódio anterior do programa de variedades “New Journey to the West”, no qual o Kyuhyun foi escolhido como o membro que os outros provavelmente apresentariam às suas irmãs mais novas.

Ao invés de responder à pergunta sobre o porquê do KyuHyun ter sido escolhido, o Kang Ho Dong perguntou-lhe: “Esta pergunta não significa que as membros das Apink falaram sobre o Kyuhyun antes entre elas?” A Jung Eun Ji espirituosamente respondeu: “Queres a verdade? Ou uma resposta personalizada para a televisão?

Quando o elenco pediu a verdade, ela desapontou, ao revelar: “Nós nunca falamos sobre o Kyuhyun antes. Eu não estou a mentir. Ouvi dizer que ele foi dispensado recentemente.”

 

Jung Eun Ji das Apink fala do Tipo Ideal e Mais

 

Quando perguntada sobre o seu tipo ideal, a cantora partilhou: “Eu gosto de alguém que tenha o mesmo sentido de humor que eu. Alguém com quem posso rir.

A Jung Eun Ji também falou sobre o seu passatempo recente, que é comunicar com os seus fãs através de transmissões ao vivo no Instagram. Ela explicou: “Como as pausas das Apink costumam ser longas, descobri uma nova maneira de acompanhar nossos fãs. Eu faço mini-concertos através das transmissões para eles.” Durante as transmissões, que duram cerca de uma hora em média, a Jung Eun Ji canta uma variedade de músicas pedidas pelos seus fãs.

O Kyuhyun perguntou à Jung Eun Ji o que ela faz no caso da voz falhar ou descontrolar-se e ela respondeu com firmeza e alegria: “Não. Isso ainda não aconteceu.” A cantora acrescentou: “Se a minha [voz] não estiver em boas condições, eu não faço as transmissões ao vivo”.

A Jung Eun Ji então começou a recriar uma das suas transmissões ao vivo com o elenco, ao cantar partes de sucessos como “At Gwanghwamun” do Kyuhyun, “Back to You” de Byun Jin Sub e “All For You” da OST do drama “Reply 1997“.

 

 

>> Para mais notícias e artigos sobre K-pop, clica AQUI

 

Para conheceres todos os comebacks e debuts de Maio, clica AQUI <<

 


 

Interessado em adquirir produtos relacionados com K-pop, como os da imagem abaixo, ou outros?

É só enviar uma mensagem privada para o Facebook da Loja ptAnime (clica aqui!) ou um e-mail para geral@loja-ptanime.com, com o teu pedido! 🙂

produtos kpop comprar portugal bts

 


Artigos relacionados

Cantinho do Kpop – BTS, EXID e Apink

Celebridades Femininas de Kpop conhecidas como Gamers

Top Girl Groups Mais Reputados de Maio 2019 – KPOP


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.