Jung Eun Ji das Apink fará Comeback como Artista a Solo

por Baltas
Jung Eun Ji das Apink fará Comeback como Artista a Solo

Foi confirmado recentemente que a Jung Eun Ji das Apink fará o seu comeback como artista a solo. Sabe mais informações abaixo.

 

Jung Eun Ji das Apink fará Comeback como Artista a Solo

 

No dia 23 de junho de 2020, uma fonte da agência da Jung Eun Ji, a Play M Entertainment partilhou:

A Jung Eun Ji irá lançar o seu álbum a solo a meio de julho. Planeamos revelar o agendamento detalhado e que forma o álbum terá após mais discussões.

 

Ao promover como artista e apresentadora de rádio, o mais recente comeback a solo da Jung Eun Ji foi em outubro de 2018 com “Being There“. Este será o primeiro comeback com um álbum a solo em um ano e nove meses e a sua primeira nova música em um ano e três meses desde o seu dueto com 10cm no single digital “Be With Me“.

A Jung Eun Ji fez a sua estreia como membro das Apink em 2011 e o grupo lançou muitos êxitos incluindo “FIVE“, “LUV“, “Mr.Chu” e “NoNoNo“. Elas continuaram a receber amor após a sua transformação para conceitos mais poderosos com “I’m So Sick“, “%%” e mais recentemente, “Dumhdurum“.

Como a vocalista principal das Apink, a Jung Eun Ji lançou o primeiro mini álbum a solo, “Dream“, em 2016 e subiu ao topo de várias tabelas de música online e conseguiu vitórias em music shows com “Hopefull Sky“, faixa-principal em que participou na escrita e composição. Ela continuou a demonstrar a sua música emocional e talento a compor através do seu segundo mini álbum “Space” e o terceiro mini álbum “Hyehwa“.

A Play M Entertainment partilhou:

A Jung Eun Ji, que tem continuado a crescer como artista e a demonstrar as suas cores únicas, está a trabalhar muito a preparar-se para interagir com os seus fãs pela primeira vez em muito tempo com um álbum a solo, então por favor antecipem-no.

 

O membro das Apink fará o regresso a meio do mês de julho de 2020.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades das APINK!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Junho 2020, clica aqui<<

 


Artigos relacionados:

Apink fazem Cover de Vários Artistas KPOP

Apink conseguem 8ª Vitória para a Música “Dumhdurum”

Hayoung das Apink vai fazer a sua Estreia a solo


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.