Junji Ito confirma conversa com Hideo Kojima sobre Novo Projeto

por André Rodrigues
Junji Ito confirma conversa com Hideo Kojima sobre Novo Projeto

Esta sexta-feira (24 de julho 2020) no terceiro dia do evento digital Comic Con @ Home, decorreu o painel da Viz Media, “VIZ: A Haunting Conversation with Junji Ito“, no qual foi possível entrevistar o popular mangaka de horror Junji Ito.

No decorrer da conversa, Ito-sensei foi questionado se, de momento, estava envolvido no desenvolvimento de algum videojogo. O autor referiu que, recentemente, Hideo Kojima, um dos maiores ícones da indústria e criador de Death Stranding, lhe foi pedir ajudar num novo jogo de horror.

Contudo, Ito-senei confirmou que não se encontra a trabalhar em nenhum projeto novo e que ainda não surgiu nada das conversas entre Kojima e ele.

 

(No vídeo abaixo, minuto 35:04, podem testemunhar o momento referido)

 

Junji Ito confirma conversa com Hideo Kojima sobre Novo Projeto

 

Mais exatamente, a resposta de Ito-sensei à questão foi (através de uma tradutora):

A resposta simples é não. No entanto, conheço o diretor Kojima e estivemos em conversa de um possível jogo de horror no qual ele possa estar a trabalhar. Portanto, ele convidou-me para trabalhar nesse projeto, mas de momento ainda não há detalhes.

 


Antes de Death Stranding e a saída de Kojima da Konami, a empresa estava a planear um jogo de Silent Hills em 2014, com Hideo Kojima como diretor e Norman Reedus como protagonista. Nesse projeto, estaria ainda envolvido o realizador Guillermo del Toro e Junji Ito. Mas, infelizmente, em 2015 foi confirmado o cancelamento do jogo por parte da Konami.

 

Junji Ito fala sobre o seu envolvimento em Silent Hills

 

Em setembro de 2019, Kojima confirmou que estava a preparar-se para o seu “próximo projeto”. E em março de 2020, Reedus referiu que estava em conversas com Kojima para fazer “outra coisa” após o sucesso de Death Stranding.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.