Junji Ito Masterpiece Collection Anime – Visual e Data de Estreia

por João Simões
Junji Ito Masterpiece Collection - Anime anuncia Data de Estreia

O site oficial responsável pelas noticias da adaptação anime de algumas histórias de Junji Ito publicou um novo poster promocional, anunciou novos elementos da equipa técnica e a noticiou a data de estreia.

 

Junji Ito Masterpiece Collection Anime – Visual e Data de Estreia

Junji Ito Masterpiece Collection Anime - Visual e Data de Estreia

 

O anime vai adaptar as histórias de Itō Junji Kessaku-shū (Junji Ito Masterpiece Collection), o compêndio de 11 volumes do autor, e do livro Fragments of Horror. Para já ainda não foi revelado quais as histórias escolhidas, porém, na ilustração em cima pode ver-se Fuchi (“Fashion Model”), Tohru Oshikiri (“Oshikiri Idan”), Tomie (da franquia Tomie), Sōichi (da franquia “Sōichi”), Handsome Man at the Crossroads (“Shibito no Koiwazurai”), e Yūko (“Namekuji Shōjo”).

Shinobu Tagashira (Diabolik Lovers) vai realizar o anime e criar o design de personagens no Studio DEEN, onde será concretizada a animação.

 

O anime tem data de estreia marcada para 7 de janeiro, na temporada do inverno de 2018.

 


Obra de Junji Ito vai receber Adaptação Anime

Tomie de Junji Ito pela Viz Media


 

As obras manga de Ito-sensei, Uzumaki Tomie, inspiraram adaptações live-action, e o seu manga GYO inspirou um OVA. A Viz Media publicou estes três títulos do mestre, assim como o seu manga Fragments of Horror, em Inglês. Adicionalmente, a ComicsOne publicou o seu manga Flesh Colored Horror, a Dark Horse Comics publicou o seu Museum of Terror, e a Kodansha Comics publicou o seu manga Cat Diary: Yon & Mu.

Mais recentemente, Ito-sensei lançou a adaptação manga de No Longer Human (Ningen Shikkaku), novel clássico de Osamu Dazai, a 2 de maio.

 

As curtas de Ito-sensei receberam uma adaptação live-action Chinesa em 2016. Ito está a celebrar o seu 30º aniversário como mangaka.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.