Jus2 falam sobre o Yugyeom ser Líder e Mais

por Baltas
Jus2 falam sobre o Yugyeom ser Líder e Mais

A sub-unidade dos GOT7, os Jus2, falaram recentemente sobre o Yugyeom ser o líder da unit.

 

Jus2 falam sobre o Yugyeom ser Líder e Mais

 

A 12 de Março, a unit dos GOT7 apareceu como convidada no “Choi Hwa Jung’s Power Time” da SBS Power FM. Durante o programa, os ouvintes perguntaram: “[Nós] ouvimos que o membro mais novo dos GOT7, o Yugyeom, é o líder desta unidade, mas como é que ele é como um líder?“.

O Yugyeom respondeu: “Em vez de um líder carismático, sou um líder que tende a deixar os membros em paz.” O JB acrescentou: “Ele é mais como um líder que deixa os membros andar à vontade em vez de um líder negligente.

O Yugyeom partilhou: “Honestamente é um pouco estranho dizer que sou o líder. Não faço muito. Normalmente, apresento a música ou faço a introdução. Sou só um líder [no papel].

No entanto, o JB elogiou o Yugyeom, ao dizer: “Isso não é verdade. Ele está a trabalhar muito bem como líder. Ele tornou-se no líder meramente por causa da pergunta: “Queres tentar ser o líder?” mas ele está a trabalhar muito bem.

 

Jus2 falam sobre o Yugyeom ser Líder e Mais

 

Os Jus2 também falaram sobre os seus companheiros dos GOT7 e sobre qual membro é que treina mais. O JB disse: “Não conseguimos competir com o Jinyoung. Ele treina todos os dias e mantém um plano de alimentação. Ao observar o Jinyoung, reparas que o trabalho árduo dá frutos. Ele treinou durante mais de dois, três meses.

A Choi Hwa Jung comentou: “Acho que é assim mesmo com os atores. Ele anda a mostrar os seus abdominais para o drama? Parece que ele anda a treinar muito para as filmagens. Estou entusiasmada.” O Yugyeom acrescentou: “Já existe uma captura de ecrã por aí algures, espalhada.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 


Artigos relacionados

Empresas tomam Ações Legais para Protegerem Grupos

Top Boy Groups mais Reputados de Março 2019 – KPOP

Fonte da YG responde ao Anúncio de Saída do Seungri


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.