JYP Entertainment e Tencent Music criam Parceria Estratégica

por Baltas
JYP Entertainment e Tencent Music criam Parceria Estratégica

A JYP Entertainment entrou numa parceria estratégica com a Tencent Music Entertainment (TME) da China.

No dia 24 de março de 2021, a JYP Entertainment lançou uma declaração a dizer o seguinte:

Vamos juntar-nos a um contrato colaborativo com a TME, uma empresa líder de música online na China. Iremos assegurar uma maneira de distribuir todo o conteúdo, incluindo a música dos nossos artistas e executar vários planos de negócios.

 

Na parceria, a JYP Entertainment irá fornecer a sua música às plataformas da TME, QQ Music, KuGou Music, Kuwo Music e WeSing, para além de outras plataformas de entretenimento e receberá exposição através de vários canais de vídeo e streaming ao vivo. Ambas as empresas trabalharão para maximizar a sua sinergia, ao lançarem vários serviços através de um marketing conjunto, promoções e eventos ao vivo.

 


>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI! <<


 

JYP Entertainment e Tencent Music criam Parceria EstratégicaJYP supera pela Primeira Vez a SM em Valor de Mercado

A TME opera atualmente um conjunto de plataformas inovadoras que lidam com música online, karaoke online e streaming ao vivo orientado para música. Isto aponta a aumentar o papel da música na vida diária do público, ao permitir aos utilizadores uma pesquisa, ouvir, aproveitar e partilhar música, com o objetivo de cultivar uma cultura de interação através da música.

A empresa Tencent Music Entertainment afirmou:

Estamos felizes por trabalhar com a JYP Entertainment para criar conteúdo mais valioso e partilhá-lo com centenas de milhões de fãs chineses de música. A JYP Entertainment é uma agência de topo que gere artistas excelentes e gere críticas positivas da geração mais nova, incluindo fãs de música nas nossas plataformas. Para além de fornecer uma experiência de entretenimento de música aos utilizadores com a fantástica pesquisa de música, marketing online de música e funcionalidades de recomendação da TME, é esperado que esta parceria conjunta estratégica melhore o campo existente de trocas culturais relativas ao K-Pop, acentuando o valor extenso dos artistas da JYP Entertainment.

 

A JYP também afirmou:

Apontamos a contribuir para o desenvolvimento do K-pop, fornecendo não apenas a música dos nossos artistas mas também uma série de conteúdo de qualidade aos fãs de música por todo o mundo, em linha com a moda de troca e inovação.

 

É esperado que através desta colaboração, os artistas da JYP Entertainment, incluindo Park Jin Young, 2PM, Bernard Park, DAY6, TWICE, Stray Kids e ITZY aumentem as suas esferas de influência na China e consigam mais oportunidades de atividades globais.

 

>> Para saberes todos os Comebacks de Março de 2021, clica AQUI! 

 


Artigos relacionados:

JB dos GOT7 fala sobre a Saída da JYP Entertainment

bubble lançará versão da JYP Entertainment

JYP Entertainment anuncia Alinhamento Final para NiZiU


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.