JYP vai tomar medidas contra stalkers dos Stray Kids

por Nayuki
JYP vai tomar medidas contra stalkers dos Stray Kids

A JYP Entertainment informou que vai tomar medidas legais contra os fãs stalkers dos Stray Kids.

No dia 5 de Fevereiro de 2021 a empresa emitiu o seguinte comunicado:

Já avisamos que vamos responder com firmeza a casos que violem a privacidade dos artistas e ameacem a sua segurança. Apesar disso, ainda existem pessoas que esperam pelos artistas nos dormitórios, lojas e outros lugares onde os artistas se encontram por motivos de agenda.

 

jyp entertaiment log

JYP vai tomar medidas contra stalkers dos Stray Kids

 

A JYP afirmou ainda que os integrantes dos Stray Kids estão a sofrer de problemas mentais devido aos repetidos episódios de fãs inconvenientes. Segundo a empresa alguns chegam a tentar agarrar os membros e forçar a entrada nos dormitórios do grupo. As pessoas que tiveram atitudes destas serão colocadas na lista negra da agência e proibidas de participar em futuras atividades do grupo.

Já não é a primeira vez que os Stray Kids sofrem com eventos destes. No ano passado, em Dezembro, a JYP Entertainment já tinha emitido um pronunciamento sobre tal.

 


O grupo de oito integrantes fez a sua estreia em Março de 2018 com District 9, ganhando muita atenção internacional ao longo dos últimos anos. Já fizeram tours na Europa e nos Estados Unidos da América.

Em Julho de 2020 lançaram o seu primeiro àlbum completo GO LIVE, que rendeu três music videos: God’s Menu, Easy e Blueprint. Em Setembro do mesmo ano, foi lançado o repackaged  IN生 (IN LIFE), tendo como faixa principal Back Door.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Fevereiro de 2021, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados


 

Fonte: All Kpop

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.