K/DA lançam Música “I’LL SHOW YOU” com membros das TWICE

por Baltas
K/DA lançam Música "I'LL SHOW YOU" TWICE

As K/DA lançaram uma nova música intitulada “I’LL SHOW YOU“, com a participação de quatro membros das TWICE.

A Jihyo, Nayeon, Sana e Chaeyoung, elementos das TWICE, participaram como vocais do grupo feminino virtual K/DA pela primeira vez.

O grupo virtual da Riot Games, K/DA, que começou em 2018 quando os populares campeões League of Legends foram transformados em pop idols. O grupo é composto pelas personagens Ahri, Kai’Sa, Evelynn e Akali, com muitos músicos a colaborar, fornecendo as suas vozes para o efeito. As membros das (G)I-DLE, Soyeon e Miyeon, participaram frequentemente em colaborações com o grupo virtual.

 

K/DA lançam Música “I’LL SHOW YOU” com membros das TWICE

 

As K/DA lançaram o seu primeiro EP que se intitula “ALL OUT” no dia 6 de novembro que inclui um total de cinco músicas. Incluindo as faixas anteriormente lançadas, “THE BADDEST” e ainda “MORE” (que conta com a participação da Soyeon e Miyeon das (G)I-DLE), os fãs agora podem também desfrutar das músicas “I’LL SHOW YOU“, “VILLAIN” e ainda “DRUM GO DUM“.

A Jihyo, Nayeon, Sana e Chaeyoung das TWICE participarão em “I’LL SHOW YOU“, juntamente com Bekuh BOOM e Annika Wells. Esta é a primeira vez que membros das TWICE participaram num lançamento do grupo virtual K/DA.

Ao contrário do grupo feminino virtual K/DA, que fez a sua estreia em 2018, as TWICE são também um grupo feminino já mais experiente, tendo feito a sua estreia no dia 20 de outubro de 2015, ou seja, contam já com mais de cinco anos de experiência.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre as K/DA!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Novembro de 2020, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

TWICE e (G)I-DLE presentes no EP das K/DA

K/DA estão de volta com a música “THE BADDEST”

League of Legends – Riot Games anuncia Banda Virtual True Damage


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.