K recebe nova Temporada Anime | Peça de teatro

por António Costa

O evento K –Do you know K? para o projeto de media K anunciou no sábado que foi iniciada a produção de um novo projeto animado, uma peça de teatro e uma performance de dança. Shingo Suzuki vai regressar como realizador e designer das personagens no estúdio GoHands para a nova anime K Seven Stories. GoRA e GoHands serão novamente creditados com a história original.

 

K Seven Stories

 

A peça K- Lost Small World – durará de 22 de julho até 24 de julho no teatro AiiA 2.5 de Tóquio. Depois passará para o teatro Kyoto Gekijō de 30 de julho a 31 de julho. A peça adapta o livro de Yukako Kabei que conta como o Misaki Yata e o Saruhiko Fushimi se conheceram e separaram. O Kenichi Suemitsu vai escrever e realizar a peça. O Keisuke Ueda interpretará o Misaki e o Shintarō Anzai interpretará o Saruhiko. O livro inspirou uma manga do Yoru Ōkita em 2014.

A estreia da performance de dança ChaLive (uma combinação de character e live) foi no evento no sábado. Tem música original e tem como participantes ONDY como Yashiro Isana, Keito Okuyama como Misaki Yata e yuto como Saruhiko Fushimi.

O K Official Supporters Clan sairá para comemorar o K Seven Stories. Mais detalhes sairão no outono. Há planos para lançar uma pequena história pelo GoRA e ilustrações do Suzuki.

A Viz Media licenciou a primeira temporada da série, o filme sequela K: Missing Kings e a série sequela K: Return of Kings. A Hulu e o Neon Alley fizeram streaming da primeira temporada e da série sequela.

Sejamos sinceros, quem é que estava a pedir para uma performance de dança de K? O que será a seguir, um show de magia de Madoka Magica?

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.