Kageki Shoujo!! – Manga listado com Anime em 2021

por Pedro Costa
Kageki Shoujo!! - Manga listado com Anime em 2021

A listagem da retalhista Rakuten para a edição de dezembro da revista Melody (Shueisha) inclui uma imagem da capa (abaixo) que informa que Kageki Shoujo!!, manga por Kumiko Saiki, irá receber uma adaptação anime em 2021.

A edição em questão será lançada esta quarta-feira (28 de outubro).

 


Saiki-sensei serializou o manga original sob o título Kageki Shoujo! (com um ponto de exclamação) na revista da Shueisha, Jump Kai, entre 2012 e 2014. A mangaka terminou a serialização original quando a revista cessou publicação em outubro de 2014.

Foi então que a mestre lançou, a ainda em serialização, sequela manga sob o título Kageki Shoujo!! (com dois pontos de exclamação) na Melody em 2015. Mais recentemente, a Shueisha publicou o 9.º volume da sequela a 5 de março.

A obra esteve nomeada para os 44.º Kodansha Manga Awards na categoria de Melhor Manga Shoujo, mas não venceu.


Kodansha Manga Awards 2020 revela Nomeados

 

Kageki Shoujo!! – Manga listado com Anime em 2021:

 

A Shueisha publicou o manga original em dois volumes, tendo-o relançado em volume único em março de 2019 com o título Kageki Shoujo!! Season Zero.

Este é o volume que a Seven Seas Entertainment lançará em inglês. A editora irá lançar o manga, sob o título Kageki Shoujo!! The Curtain Rises, a 24 de novembro e descreve a história da seguinte forma:

Tal como a Takarazuka Revue, as jovens que frequentam a academia de artes Kouka Kageki High School interpretam todos os papéis do teatro musical, quer os femininos quer os masculinos. Narada Ai é uma ex-idol que interpreta papéis femininos – a sua colega de quarto, que interpreta papéis masculinos, é a sonhadora rapariga de província Watanabe Sarasa. Da escola para o palco e para o resto das suas vidas, não existe desafio que estas jovens mulheres não consigam encarar com a sua paixão pela performance.

 

Kageki Shoujo!! - Manga listado com Anime em 2021

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.