Kai Byoui Ramune Episódio 1 – Opinião

por Arthifis
Kai Byoui Ramune Episódio 1 – Opinião

No que toca a coisas supernaturais, fico sempre surpreendido com o que pessoal consegue inventar.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Kai Byoui Ramune.


 

Kai Byoui Ramune Episódio 1 – Opinião

Kay Byoui Ramune é um desses casos em que nunca na vida iria chegar a uma ideia semelhante – rapariga que chora molho de soja, a sério? Embora possa parecer engraçado no papel, o primeiro episódio conseguiu chamar a minha atenção pela história emocional à volta da rapariga que reprime todas as suas emoções.

 

 

Tanto o episódio em si como o pace desta pequena história foram conduzidos de uma forma quase brilhante. Gostei especialmente que Ramune tenha oferecido duas opções de tratamento – uma que funciona efetivamente, mas que cria tensão entre a criança e a mãe, e outra que é mais fácil de usar, apresenta efeitos rápidos, mas é suposto ser usada com moderação. Claro está que, sendo humana, a rapariga escolhe abusar da opção fácil, piorando a sua situação.

A única coisa que não me pareceu a 100%, foi a personalidade da mãe ter mudado tão repentinamente. Foi de “trabalha para mim sua escrava!” para “dou tudo para salvar a minha filhinha!” demasiado rapidamente. Mas pronto, isso é o que acontece quando se segue uma história episódica em que só se tem 20 minutos para contar do princípio ao fim.

Gostaste do Kai Byoui Ramune Episódio 1?

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.