Kai Byoui Ramune Episódio 10 – Opinião

por Arthifis
Kai Byoui Ramune Episódio 10

Adoro que os últimos episódios de Kai Byoui Ramune se estejam a focar em como o Kuro conheceu o doutor. É um backstory extremamente necessário que me irá fazer gostar mais ainda dos protagonistas. Por exemplo, nunca esperei que o Kuro tivesse sofrido duma doença misteriosa no passado. Sempre pensei que ele tivesse sido escolhido como aprendiz por ser especial, mais nada.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Kai Byoui Ramune.


 

Kai Byoui Ramune Episódio 10 – Opinião

O episódio explicou também de onde vem a força de Kuro, algo que o Anime ainda não tinha explicado. Mas agora que sabemos que ele vem de uma família de karatecas, faz todo o sentido! Eu por acaso até pensava que o rapaz era filho único, tendo em conta a sua personalidade. Tudo isto demonstra o quão pouco sabíamos sobre esta personagem.

Não sei bem é qual o problema de Kuro. Isto é, penso que ele ande a vomitar areia porque esconde de toda a gente que consegue ver coisas estranhas. Mas porquê areia? Isso não consigo arranjar explicação, mas é interessante que seja a primeira doença que não tenha a ver com comida. Pergunto-me se é de propósito. Eu sei que cá temos as bolachas “areias”, mas acho que isso não existe no Japão.

 

Kai Byoui Ramune Episódio 10 – Opinião

 

A ideia que Kuro se junte a um culto está excelente. A personagem é um génio e mesmo assim foi nas cantigas do homem. Só demonstra que qualquer um pode ser vítima de uma coisa destas quando está numa fase mais difícil da vida. Felizmente, Ramune consegue arranjar forma do Kuro perceber que lhe estão a mentir!

Gostaste do episódio 10 de Kai Byoui Ramune? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.