Kai Byoui Ramune Episódio 11 – Opinião

por Arthifis
Kai Byoui Ramune Episódio 11

Já tinha mencionado no último episódio que adoro que Kai Byoui Ramune esteja a dar alguns episódios para demonstrar como Kuro conheceu o doutor. O episódio 11 acabou a arc numa boa maneira, pondo-me todo sentimental no final. Quero dizer, a relação entre os dois é tão comovente – mesmo quando Toru tinha uma personalidade tão indiferente.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Kai Byoui Ramune.


 

Kai Byoui Ramune Episódio 11 – Opinião

Mesmo assim, a doença misteriosa podia ter sido melhor. Sei que é aquilo que faz mais sentido, mas a cura do rapaz podia muito bem ter piorado ainda mais a situação. Supostamente, Toru anda a vomitar areia por causa do stress causado pelo medo de contar à família que consegue ver o mistério e a família não acreditar. Até aqui tudo bem. Mas o que aconteceria se a família o achasse simplesmente maluco? O stress iria fazer com que Toru ainda ficasse pior, certo? Desta forma, penso que teria sido melhor se Ramune tivesse uma estratégia para curar Toru que partisse dele próprio. Por exemplo, a cura faria mais sentido se fosse a ação de contar o que se passava, independentemente da reação da família.

 

Kai Byoui Ramune Episódio 11 – Opinião

 

Está claro que o Ramune estava preparado para mostrar à família de Toru que este estava a dizer a verdade. No final do dia, Kai Byoui Ramune oferece sempre uma perspetiva de solucionar os problemas. Ou seja, todas as histórias acabam com um final feliz.

Resumindo, adorei o episódio! Toru merece o apoio da família e foi super engraçado ver aquele homem parvo a levar uma tareia da família mais forte do Anime.

Gostaste do episódio 11 de Kai Byoui Ramune? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.