Kai Byoui Ramune Episódio 2 – Opinião

por Arthifis
Kai Byoui Ramune Episódio 2 – Opinião

O segundo episódio de Kai Byoui Ramune foi hilariante! Não estava à espera de um episódio tão sexual deste Anime. Foi ainda mais surpreendente ver que os autores mostraram de facto o material do paciente (mesmo que este já tivesse transformado num chikuwa fishcake). O episódio foi um pouco estranho, mas agradável. Adorei como misturaram cenas engraçadas numa história mais séria.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Kai Byoui Ramune.


 

Kai Byoui Ramune Episódio 2 – Opinião

Desta vez, o paciente de Ramune é um rapaz que anda a trair as sete namoradas. Sinceramente, é surpreendente como é que o rapaz consegue manter tanta relação em simultâneo. Mesmo que só esteja preocupado com o sexo, a verdade é que precisa de se lembrar do nome de todas, agendar encontros de forma a que não se encontrem umas com as outras e ainda teve de comprar sete anéis. Sou completamente contra a traição – acho nojento mesmo – mas tenho que dizer, se o rapaz se esforçasse tanto a abrir o seu próprio negócio estaria rico!

 

Kai Byoui Ramune Episódio 2 – Opinião

 

Como no primeiro episódio, Ramune deu ao rapaz duas possibilidades – uma que resolve o problema (mas que resulta em perder todas as suas namoradas) e outro que só esconde o problema. Está claro que o rapaz decide seguir a solução temporária, o que fez as coisas ficarem ainda piores. No fim de tudo, acaba na mesma por confessar os seus pecados e perder as sete namoradas. Contudo, pela conversa final que ele teve com a rapariga do restaurante, parece-me que aprendeu com os erros. Portanto, acredito que eles os dois acabem por se casar e construir uma família juntos. Até fiquei feliz pelo rapaz, o que demonstra o quanto esta personagem desenvolveu ao longo do episódio.

Gostaste do segundo episódio de Kai Biyoui Ramane? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.