Kai Byoui Ramune Episódio 4 – Opinião

por Arthifis
Kai Byoui Ramune Episódio 4 – Opinião

Será possível que o Kai Byoui Ramune tenha criado uma excelente história secundária num só episódio? Quero dizer, já vi Animes que não conseguiram criar algo tão emocionante numa temporada inteira! Embora não consiga entender qual a relação entre pimentos vermelhos crescerem nas unhas e esconderes a tua verdadeira entidade, adorei o quarto episódio de Kai Byoui Ramune. A história das personagens foi tão bem conseguida, que não me importava de todo que fizessem um spin-off focado nestes dois rapazes.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Kai Byoui Ramune.


 

Kai Byoui Ramune Episódio 4 – Opinião

Sinceramente, não sei o que dizer para além de que o episódio foi perfeito! O design das unhas foi arrepiante e adorei como Takaru chegou à conclusão errada de que a maneira de ajudar o seu melhor amigo era deixar de ser perfeito a toda a hora. Além disso, amei o quão realística foi a frustração de Tatsuya e acho que o Anime acabou de uma forma ideal. Talvez a única coisa que achei estranho foi ninguém na escola reparar/comentar as unhas vermelhas e compridas de Takaharu.

 

Kai Byoui Ramune Episódio 4 – Opinião

 

Por último, a razão do porquê de Ramune não conseguir abrir o saco do corta-unhas foi hilariante. Por momentos, pensei que o doutor estivesse a esconder o seu poder real. Mas parece que com Ramune aquilo que vês é o que recebes – um rapaz um pouco totó e uncool que tem o coração no sítio certo.

Gostaste do quarto episódio de Kai Byoui Ramane? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.