Kai Byoui Ramune Episódio 6 – Opinião

por Arthifis
Kai Byoui Ramune Episódio 6 – Opinião

O sexto episódio de Kai Byoui Ramune foi bom, mas não me surpreendeu. Estava claro que tudo iria correr bem, pelo que o cliffhanger do episódio anterior não teve qualquer tipo de impacto. Adicionalmente, a forma como Rio ganhou a sua voz de volta foi demasiado fácil. É verdade que esta é a primeira personagem que faz o que Ramune manda sem questionar. Mesmo assim, simplesmente engolir a pérola para ser curar foi anticlimático. De qualquer das formas, fico contente que a família tenha tido um final feliz – mereciam tal conclusão!

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Kai Byoui Ramune.


 

Kai Byoui Ramune Episódio 6 – Opinião

A evolução psicológica da mãe de Rio foi muito melhor conseguida. A luta interior da senhora entre lembrar-se da morte horrífica do filho mais velho e conseguir ouvir o filho mais novo para o conseguir ajudar foi interessante de se ver. O Anime foi capaz de capturar aquele sentimento agridoce em que a senhora fica contente por conseguir ajudar Rio, mas triste por se lembrar do filho mais velho. Mais ainda, adorei que o Anime tenha demonstrado que a família irá precisar de mais tempo para se recompor. Aquela cena em que a mãe de Rio serve quatro pratos em vez de três partiu-me o coração.

 

Kai Byoui Ramune Episódio 6 – Opinião

 

Por último, gostei de ver Kuro com medo pela vida de Ramune. Ele normalmente não trata o doutor lá muito bem e foi bom ver a personagem a quebrar um pouco.

Gostaste do sexto episódio de Kai Byoui Ramane? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.