Kai Byoui Ramune Episódio 8 – Opinião

por Arthifis
Kai Byoui Ramune Episódio 8 – Opinião

Estava à espera de um pouco mais de Kai Byoui Ramune. Eu sei que o propósito do Anime era focar em Kuro e mostrar que ele se preocupa com os outros (mesmo que não o diga). Mesmo assim, achei a resolução do problema demasiado superficial.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Kai Byoui Ramune.


 

Kai Byoui Ramune Episódio 8 – Opinião

Quero dizer, o homem disse uma mentira terrível só para fazer com que o Shun não fosse para o estrangeiro. No entanto, a mulher dele não parece lá muito chateada com ele. Imagino que se possa ver o seu motivo como algo fofinho, mas um pai nunca deve tentar cortar as pernas da carreira dum filho por uma razão tão egoísta.

 

Kai Byoui Ramune Episódio 8 – Opinião

 

De qualquer das formas, gostei de ver Kuro a dar o máximo para conseguir ajudar o amigo. Deu um bom twist à personagem e a cena em que ele agradeceu a Ramune foi adorável. De resto, tudo foi resolvido de uma forma demasiado fácil e o episódio passou por cima das ramificações do comportamento tóxico do pai de Shun.

Resumindo, o episódio foi ok, mas tinha potencial para muito mais. Pelo menos a mãe de Shun parece ser uma excelente mãe. Portanto, penso que Shun esteja em boas mãos daqui para a frente. E claro, adorei ver o Ramune a mandar vir com o pai de Shun. O homem estava mesmo a merecer!

Gostaste do episódio 8 de Kai Byoui Ramune? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.