Kai dos EXO junta-se à UNICEF este Natal para ajudar crianças necessitadas

por Nina
Kai dos EXO junta-se à UNICEF Natal 2020

Com o Natal à porta, várias estrelas estão a espalhar o espírito natalício especialmente com os mais necessitados. Este ano, o Kai dos EXO juntou-se à UNICEF como um dos Pais Natal virtuais para trazer um pouco de felicidade às crianças carentes.

Na campanha, os contribuintes podem escolher vários itens como comida, suplementos vitamínicos, cobertores e kits de vacinas, entre outros, para presentear crianças oriundas de comunidades marginalizadas por todo o mundo. Estas donações serão aceites até dia 31 de dezembro de 2020.

A UNICEF emitiu uma declaração, agradecendo ao KAI pela sua generosidade: “O Kai doou o seu tempo e esforço mesmo com uma agenda ocupada para encorajar outros para esta campanha de marketing. Gostaríamos de lhe agradecer por isso. Pedimos também para que outras pessoas se voluntariarem como Pais Natal virtuais, uma vez que os jovens irão passar por um inverno bastante difícil este ano, especialmente com a Covid-19.”

Esta não é a primeira vez que Kai participa em campanhas da UNICEF. Como membro dos EXO, uma parte dos lucros dos lançamentos de Natal ou Inverno do grupo ao longo dos anos revertem para a campanha “SMile for U”, organizadas pela SM Entertainment e a UNICEF.

 

Kai dos EXO junta-se à UNICEF este Natal

 

Kai disse: “Este ano, que foi bastante difícil para as crianças, está a chegar ao fim. Ao fazer parte desta campanha, espero que todas as crianças no mundo tenham pelo menos um Natal especial. Por favor, juntem-se a nós para trazer calor ao seu [das crianças] inverno.”

Kai realizou o seu debut como membro do grupo coreano-chinês EXO em 2012, na sub unit EXO-K, fazendo também parte do grupo SuperM, supergrupo formado pela SM Entertainment em 2019. Fez ainda recentemente a sua estreia a solo com o mini álbum auto-intitulado com a faixa principal “Mmmh”, tornando-se o quarto membro dos EXO a perseguir uma carreira a solo, depois dos membros Suho, Chen e Baekhyun. 

 

>> Quero ler mais notícias de KPOP!

 


Artigos Relacionados:

Sehun dos EXO fala sobre o seu próprio estilo

Xiumin dos EXO dispensado do Serviço Militar


 

Fonte: Soompi, Econotimes

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.