Kaijuu no Kodomo – Manga vai receber Filme Anime

por Pedro Costa
Kaijuu no Kodomo - Manga vai receber Filme Anime

Esta segunda-feira, o Studio 4°C (Mind Game, Tekkonkinkreet, Harmony) anunciou que está a produzir uma adaptação em filme anime de Kaijū no Kodomo (Children of the Sea), manga por Daisuke Igarashi. O filme vai ser a primeira adaptação longa-metragem da obra de Igarashi-sensei.

 

Kaijuu no Kodomo – Manga vai receber Filme Anime:

Kaijuu no Kodomo - Manga vai receber Filme Anime:

 

A Viz Media publicou o manga em Inglês e descreve assim a história:

Quando Ruka era mais jovem, ela viu um fantasma na água no aquário onde o seu pai trabalha. Agora ele sente-se atraída para o aquário e para os dois misteriosos rapazes que ela conhece lá, Umi e Sora. Eles foram criados por dugongos e ouvem os mesmos estranhos chamamentos do mar que ela ouve.
O pai de Ruka e os outros adultos que trabalham no aquário estão apenas minimamente conscientes daquilo pelo qual as crianças estão a passar, à medidas que estas se vêm envolvidas no mistério do desaparecimento mundial dos peixes do oceano.

 

Kaijuu no Kodomo - Manga vai receber Filme Anime

 

Igarashi-sensei lançou o manga na IKKI (Shogakukan) em 2007 e terminou-a em 2011. A Shogakukan publicou cinco volumes compilados para o manga e a Viz Media publicou-os em Inglês.

O manga recebeu nomeações e prémios de excelência provenientes dos 38th Japan Cartoonist Awards, da Young Adult Library Services Association da American Library Association, do School Library Journal e dos 13th Japan Media Arts Festival Awards.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.