Kakushigoto – Filme Compilação recebe Trailer

por Pedro Costa
Kakushigoto - Filme Compilação recebe Trailer

Esta quinta-feira (13 de maio de 2021), o site oficial para o anime de Kakushigoto, manga por Kōji Kumeta, revelou o trailer completo, um novo poster e os temas musicais para o filme de compilação Kakushigoto: Himegoto wa Nan Desu ka (What is a Secret?).

O trailer permite vislumbrar a mãe de Hime, a qual não aparece na série anime.

 

Kakushigoto – Filme Compilação recebe Trailer:

 

Os temas musicais serão os mesmos da série, com “Chiisana Hibi” (Little Days) dos flumpool enquanto o tema musical principal, e “Kimi wa Tennen Shoku” (Your Natural Colors) de Eiichi Ohtaki enquanto o tema ending. O álbum completo do anime, o qual será lançado a 9 de junho, incluirá versões do elenco do tema ending.

 

Kakushigoto - Filme Compilação recebe Trailer

 

O filme estreará a 9 de julho. A edição limitada do Blu-ray do filme será lançada no mesmo dia, exclusivamente nos cinemas nipónicos.

Kakushigoto: Himegoto wa Nan Desu ka comemora o 30.º aniversário da carreira de Kumeta-sensei enquanto ilustrador. O filme terá cenas adicionais, assim como “outro final” que não constou na série anime (estreada em abril de 2020 e composta por 12 episódios).

 


Sinopse:

O manga de comédia centra-se em Kakushi Gotō, o qual não quer que a sua filha, Hime Gotō, saiba que ele é um mangaka. A obra foca-se no dia a dia de uma família com um criador de manga. Para além de ser um jogo de palavras com o nome do pai, o ambíguo título pode significar “Coisas Escondidas/Ocultas”, mas também pode ser lido como “Emprego de Desenho”.

 

Kumeta-sensei (Sayonara Zetsubou-Sensei) publicou uma introdução de 4 páginas para o manga na Monthly Shonen Magazine em novembro de 2015 e publicou o primeiro capítulo em dezembro do mesmo ano.

O manga terminou em julho de 2020 e foi compilado em 12 volumes.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.