Kamen Rider W – Tokusatsu recebe Adaptação Anime

por Bruno Sales
Kamen Rider W - Tokusatsu Recebe Adaptação Anime

Este sábado, em comemoração dos 50 anos da franquia tokusatsu Kamen Rider, foi revelado que o manga sequela de Kamen Rider W, intitulado por Fuuto Tantei, vai receber uma adaptação anime.

Embora não tenha sido revelada muita informação sobre a primeira adaptação anime da franquia, a sequela anime de Kamen Rider W está prevista ser lançada no verão de 2022.

 

Kamen Rider W – Tokusatsu recebe Adaptação Anime

 

A 11ª série da era Heisei de Kamen Rider segue o detetive Shotaro Hidari e o seu misterioso companheiro Philip que se transformam no Kamen Rider W, para proteger a cidade de Futo.

Kamen Rider W foi originalmente lançado entre Setembro de 2009 e Agosto de 2010 e, devido à sua popularidade, recebeu vários filmes e adaptações para outras formas de entretimento a qual inclui o jogo Kamen Rider Memory of heroez lançado no final de 2020.

De momento ainda não foi confirmado se os atores originais vão regressar para dar voz aos personagens na adaptação anime.

 

Kamen Rider W - Tokusatsu Recebe Adaptação Anime

Painel do manga de Kamen Rider W

 

Fuuto Tantei, também conhecido por Futo Detective está ao encargo de Riku Sanjo como escritor e de Masaki Sato como ilustrador. O mangá encontra-se em lançamento na Weekly Big Comic Spirits desde Agosto de 2007 e teve o seu mais recente volume, 10º, lançado em março de 2021.

O enredo do mangá funciona como sequela direta do drama live-action Kamen Rider W onde novos acontecimentos bizarros acontecem na ventosa cidade de Futo.

 


Artigos Relacionados:

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.