Kami-tachi ni Hirowareta Otoko – Anime recebe Vídeo Teaser

por Pedro Costa
Kami-tachi ni Hirowareta Otoko - Anime recebe Vídeo Teaser

Esta sexta-feira (17 de abril de 2020), a Funimation anunciou que está a co-produzir a adaptação anime de Kami-tachi ni Hirowareta Otoko (By the Grace of the Gods), série light novel pelo autor Roy e ilustrador Ririnra.

Tanto a Funimation como o website do anime revelaram um vídeo teaser, um poster, um membro do elenco e a equipa técnica principal da série.

 

Kami-tachi ni Hirowareta Otoko – Anime recebe Vídeo Teaser:

 

O anime estreará este outono e a Funimation disponibilizará a série via stream (sem acesso em Portugal).

Takeyuki Yanase (In Another World With My Smartphone, If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord) está a realizar o anime no Maho Film (If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord) e Kazuyuki Fudeyasu (Black Clover, Dropkick on My Devil!) é o editor da história e o guionista.

 

O poster apresenta a personagem principal Ryoma, o qual será interpretado por Azusa Tadokoro:

Kami-tachi ni Hirowareta Otoko - Anime recebe Vídeo Teaser

 

A J-Novel Club está a publicar as novels digitalmente, em inglês, e descreve a história:

Com a proteção dos deuses, uma vida descontraída com slimes em outro mundo começa! Um dia, a vida de Ryoma Takebayashi, um trabalhador japonês de meia idade, chegou ao fim de forma repentina e decepcionante. Ryoma nunca teve uma vida abençoada, mas após a sua morte três grandes deuses solicitaram a sua cooperação e reincarnaram-no como uma criança noutro mundo com espadas e magia! 

Recebido de forma cordial e divina pelos deuses, Ryoma decide viver por conta própria e de forma calma na floresta. Trabalhando de forma diligente em magia e caça, a grande paixão de Ryoma acaba por ser investigação de slimes domésticos?! A treinar uma variedade de slimes (alguns recentemente descobertos), a cortina sobe para a sua descontraída vida em outro mundo com novas pessoas!

 


Kami-tachi ni Hirowareta Otoko – Light Novel recebe Anime

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.