Kami-tachi ni Hirowareta Otoko – Light Novel recebe Anime

por André Rodrigues
Kami-tachi ni Hirowareta Otoko - Light Novel recebe Anime

Esta quinta-feira (20 de fevereiro 2020), o website oficial da editora Hobby Japan revelou que a série de light novels Kami-tachi ni Hirowareta Otoko (By the Grace of the Gods), escrito por Roy e ilustrado por Ririnra, possuí uma adaptação anime em produção, neste momento.

 

Kami-tachi ni Hirowareta Otoko – Light Novel recebe Anime:

 

A J-Novel Club está a publicar as novels digitalmente, em inglês, e descreve a história:

Com a proteção dos deuses, uma vida descontraída com slimes em outro mundo começa! Um dia, a vida de Ryoma Takebayashi, um trabalhador japonês de meia idade, chegou ao fim de forma repentina e decepcionante. Ryoma nunca teve uma vida abençoada, mas após a sua morte três grandes deuses solicitaram a sua cooperação e reincarnaram-no como uma criança noutro mundo com espadas e magia! 

Recebido de forma cordial e divina pelos deuses, Ryoma decide viver por conta própria e de forma calma na floresta. Trabalhando de forma diligente em magia e caça, a grande paixão de Ryoma acaba por ser investigação de slimes domésticos?! A treinar uma variedade de slimes (alguns recentemente descobertos), a cortina sobe para a sua descontraída vida em outro mundo com novas pessoas!

 


Roy começou a serializar a história no website Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists), em 2015 e ainda continua.  A Hobby Japan começou a publicar a obra, em formato impresso, com a arte de Ririnra com o primeiro volume, em setembro 2017. Até agora, a editora já publicou 7 volumes e lançará o 8º volume já este sábado (22 de fevereiro 2020).

 

1º Volume do Manga

 

Ranran está a trabalhar na adaptação manga das novels para a revista Gangan Online (Square Enix) desde novembro 2017. A Square Enix publica o manga e lançou o 4º volume em outubro 2019. E no ocidente, a Square Enix Manga & Books licenciou a obra e vai lançar o 1º volume em novembro deste ano (2020), em inglês.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.