Kamisama Hajimemashita terá dois novos episódios

por Raquel Cupertino
Kamisama Hajimemashita terá dois novos episódios

Na 18ª edição da revista Hana to Yume, da Hakusensha, será revelado o novo musical fruto da adaptação da obra de Julietta Suzuki, Kamisama Hajimemashita (Kamisama Kiss). A revista confirma também, a produção de dois novos originais em anime, para DVD (OAD – Original Anime DVD).

 

Kamisama Hajimemashita terá dois novos episódios

Kamisama Hajimemashita terá dois novos episódios

 

O novo musical será intitulado de Kamisama Hajimemashita The Musical 2016. O musical estará em exibição entre 15 janeiro de 2016 a 21 de janeiro do ano seguinte, no teatro Aiia 2.5, em Tóquio. Não foram revelados mais detalhes dobre o musical.

O musical anterior baseado no manga esteve em exibição entre 21 a 29 de março, na Geijutsu Gekijo Playhouse, em Tóquio. Takehika Hata escreveu e dirigiu a produção.

 

Kamisama Hajimemashita terá dois novos episódios

 

Os novos episódios OAD virão acoplados com edições limitadas dos próximos volumes de manga. O primeiro episódio, intitulado de “Kamisama, Hanayome ni Naru” (The God Becomes a Bride), virá com a edição limitada do 24º volume do manga, a 20 de abril do próximo ano. As pré-encomendas para esta edição limitada terminam a 26 de fevereiro.

O segundo episódio, intitulado de “Kamisama, Mukae ni Iku” (I’ll Meet Up With th God), virá com a edição limitada do 24º volume do manga, a 19 de agosto do próximo ano. As pré-encomendas para esta edição limitada termina a 29 de junho.

Os dois OAD anteriores vieram acoplados às edições limitadas correspondentes ao 22º e 23º volumes, respetivamente. Os episódios narram o “arc do passado” da saga Kamisama Kiss.

 

Kamisama Hajimemashita terá dois novos episódios

 

Kamisama Hajimemashita retrata a história de Nanami Momozono, abandonada pelo pai e expulsa da sua própria casa devido às dividas que o mesmo deixou, encontra-se sem rumo, sozinha e sem grandes perspetivas de futuro. A sua sorte muda ao salvar um homem de ser atacado por um cão. Sensibilizado com a história da jovem, o estranho homem de cabelo branco convida Nanami a viver na sua casa, casa esta que se encontrava, supostamente inabitada… por humanos.

Sem compreender a situação em que se vê inserida, enterrada num mar de responsabilidades e informações surreais sobre a sua nova condição em prol de uma habitação condigna para viver: ser a nova Divindade local.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.