Kamisama ni Natta Hi Episódio 11 – Opinião

por Arthifis
Kamisama ni Natta Hi Episódio 11 – Opinião

Não sei bem porquê, mas ninjas têm vindo cá a casa cortar cebolas sempre que vejo Kamisama ni Natta Hi. Voltaram novamente para o décimo primeiro episódio. É que nem sei o que é mais difícil de ver – Youta a ter dificuldades em entender que tem de levar as coisas com calma ou ver Hina a gritar e a chorar quase todo o episódio. Eu sei que Kamisama ni Natta Hi ia ser triste, mas de facto não me preparei para tudo isto.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Kamisama ni Natta Hi.


 

Kamisama ni Natta Hi Episódio 11 – Opinião

Kamisama ni Natta Hi Episódio 11 – Opinião

 

O Anime foca-se um pouco na rotina de Hina. Algo que demonstra que ela já não está a viver, só a sobreviver. Algo que até leva o Kyouta a pensar se não será melhor fazer o mesmo que o pai de Hina e ir-se embora. Felizmente, os amigos deles estão lá para o motivar a fazer a coisa certa. Está claro que ele escolheu um caminho bastante difícil, mas a Hina merece tal esforço. Mas consigo entender o lado dele. Se eu que estou a ver estou a sentir-me frustrado por nada estar a resultar, imagino o que será ser a pessoa a ter todo o esforço e a pensar mil e uma maneiras para ajudar alguém que ama.

Pelo menos parecem fazer algum progresso no final do episódio. No entanto, agora o Keiichi tem ainda de trabalhar mais rápido, visto que foi descoberto.

‘Gostaste’ do Kamisama ni Natta Hi Episódio 11? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.